ADOLESCENTE É JOGADO DE PONTE NA VILA CANAÃ EM CARUARU E CAI DE ALTURA DE 12 METROS

O jovem passou a madrugada inteira atolado na lama suja.


A vítima foi jogada de uma altura de aproximadamente 12 metros.


Equipe de Bombeiros: Sd Barros, Cabo Quaresma e Sd Melo Silva.

Efetivo da PRF: R. Figueiredo, R. Vilar e Inspetor Altair.

O crime aconteceu por volta de 1:hora da madrugada desta segunda-feira (19), na Vila Canaã, zona rural de Caruaru. O adolescente, José Antônio da Silva Junior, de 17 anos, que mora em Toritama, voltava a pé de uma bebedeira na Vila Canaã em Caruaru, quando atravessava a ponte sobre o Rio Capibaribe que liga Caruaru a Toritama, ainda no lado de Caruaru foi jogado da ponte embaixo, por alguém que não foi identificado, caindo de uma altura de aproximadamente 12 metros, por sorte ele caiu na lama.

Pela manhã populares que passavam no local viram o jovem atolado no rio pedindo socorro, foi acionada a Polícia Militar de Toritama que acionou a Polícia Rodoviária Federal e o resgate do Corpo de Bombeiros, através do Cabo Quaresma e soldados Melo Silva e Barros, que rapidamente chegaram no local.

O Cabo Quaresma sem qualquer cerimônia não pensou duas vezes e entrou na água imunda do rio, enfrentando baronesas e muita lama, e conseguiu socorrer o menor que estava exausto e com sinais de hipotermia, por ter passado a madrugada inteira exposto ao frio. De acordo com o Cabo o adolescente aparentemente fraturou as duas pernas e pode ter lesionado a coluna vertebral, ele só não morreu porquê a lama amorteceu a queda.

Socorrido para o Hospital Regional do Agreste, devido a gravidade o adolescente que entrou em choque durante o socorro, foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife. 

Segundo a polícia esta foi a segunda vez que este menor é vítima de tentativa de homicídio, só que ele não diz pra polícia quem tentou lhe matar e dessa forma impede que a polícia chegue aos culpados.
fonte:blog do adielson galvao

Nenhum comentário:

Postar um comentário