Bandidos trocam tiros com a polícia, são feridos e acabam presos em Mata Grande Três foram presos e um conseguiu escapar. Os criminosos são acusados de integrar uma quadrilha responsável por vários assaltos à mão armada na região.



Minuto Sertão
Bandidos trocam tiros com a polícia, são feridos e acabam presos em Mata Grande
No final da tarde desta quinta-feira (1), dois homens ficaram feridos depois de trocarem tiros com policiais civis do distrito de Mata Grande. Um deles conseguiu fugir, mas o outro ferido e mais dois comparsas foram presos. 
Os presos são Paulo José da Silva, 21, Cassiano Santos da Silva, 27, e Diogo Batista do Nascimento, 21, que se diz ser de Tacaratu (PE). Um desses criminosos estava trajando duas camisas, uma por cima da outra, como se tivesse a intenção de mudar de características rapidamente. Todos são acusados de integrar uma quadrilha responsável por vários assaltos à mão armada na região, inclusive o ocorrido na Casa Lotérica Sorte do Sertão, atacada por dois homens, no último sábado (27), em Inhapi. [leia matéria]
Segundo a polícia, os bandidos eram investigados desde a última terça-feira (30) quando foram vistos rondando a cidade de Inhapi. Desde então eles eram monitorados. Mas, o enfrentamento somente aconteceu depois que eles se assustarem com a presença de uma viatura que passava na AL-140, rodovia estadual que cruza o Sítio Rio Grande, localidade esta que fica a poucos quilômetros das cidades de Inhapi e Mata Grande. Era lá que os criminosos estavam e receberam os agentes policiais à bala. Nenhum policial ficou ferido.
Com a quadrilha foram apreendidos uma pistola calibre 380, dois carregadores, um revólver calibre 38 e duas motocicletas suspeitas de roubo. Os presos estão sendo levados para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.
FONTE:minuto sertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário