cinco integrantes de van morrem em acidente, em Catende


Um grave acidente deixou cinco pessoas mortas na rodovia PE-126, em Catende, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, na manhã desta quarta-feira (7). A colisão foi entre uma van do modelo Iveco e um caminhão-caçamba, numa região conhecida como Engenho Imprensa. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), outras cinco pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado greve.
O cabo Edson Alves, que registrou o acidente, contou que um dos veículos deve ter tentado uma ultrapassagem forçada, mas não precisou qual. A van fazia o transporte de dez pessoas, de Palmares para Catende. O caminhão vinha no sentido contrário. A colisão aconteceu numa reta, por volta das 6h.
Depois da colisão, o motorista do caminhão fugiu. “A gente não tem testemunha para falar do acidente, já que todos da van ou vieram a óbito ou foram socorridos. Quem estava no caminhão fugiu”, comentou o cabo Edson Alves. O relato do policial aponta que a van ficou totalmente destruída – o caminhão foi atingido na parte traseira.
Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Palmares. De acordo com o BPRV, dois estavam gravemente feridos e três apresentavam ferimentos médios. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Palmares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário