Polícia prende ‘braço direito’ de acusado de matar PM; suspeito cobrava pedágio em comunidade


Divulgação/2ºBPM 12
Preso acusado de cobrar pedágio em comunidade de CG
O 2º Batalhão da Polícia Militar (2ºBPM) prendeu na madrugada deste domingo (25), no bairro do Mutirão, em Campina Grande, o integrante do bando criminoso chefiado pelo acusado de matar o sargento Jeferson de Lucena Santos, durante uma troca de tiros, no último dia 17.  Segundo o tenente-coronel, Souza Neto, Reinaldo Leão da Silva, 22 anos, é o ‘braço direito’ e primo de Henrique (como é conhecido o chefe da quadrilha).
Ainda de acordo com o tenente coronel, a polícia militar já havia recebido várias denúncias contra o suspeito por dar toque de recolher e cobrar pedágios dos moradores da comunidade do Mutirão. Reginaldo foi autuado por porte ilegal de armas, formação de quadrilha, homicídio e tráfico de drogas.
 “Desde a madruga que o serviço de inteligência do 2ºBPM e Força Tática mapeavam o Multirão a procura de mais integrante da bando criminoso do Henrique”, disse Souza Neto o indivíduo tentou fugir do cerco da PM, mas após a procura em algumas casas da rua Elias Gomes Moura, bairro do Mutirão, o mesmo se rendeu”, relatou Souza Neto.
Reinaldo foi capturado portando um Revolver cal 32 numeração raspada, com três munições. Ele foi levado a Central de Policia de Campina Grande. Com essa prisão, somam-se 17 os acusados de participar quadrilha chefiada por Henrique e presos pela 2ºBPM.
fonte:portal correio pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário