Policiais da ROCAM são recebidos a bala por quadrilha em Lajedo


Policiais da ROCAM receberam uma denuncia por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (21), informando que cinco elementos se encontravam em atitudes suspeitas em um campo de futebol, próximo ao cemitério no Bairro Novo, Lajedo. A equipe foi até o local e avistou os cinco elementos, e próximo deles duas motos paradas. Os elementos após avistarem os policiais começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra o efetivo. Os indivíduos começaram a se evadir chegando até pular uma cerca de arame. Em perseguição aos acusados os policiais conseguiram deter o José Edson Fidelis, vulgo “Edinho”. O elemento se encontrava com dois revolver na hora da abordagem. Os policiais também apreenderam ainda na perseguição dois menores infratores.

Várias viaturas saíram em busca dos dois elementos que conseguiram se evadir do local, tendo a GT da cidade conseguido captura o quarto acusado José Alisson da Silva, vulgo “Alexsinho” e após várias informações colhidas dos elementos os policiais conseguiram chegar até o José Carlos de Lima, vulgo “cacado”.

Com os elementos os policiais apreenderam uma Moto Bross, e uma Moto CG que havia sido roubada no dia anterior. Na residência da mãe de um dos acusados, a Polícia apreendeu um veículo gol de cor preta, veículo esse suspeito de ser usado em alguns assaltos na cidade e uma Moto Shineray. Também foram apreendidas várias munições, intactas e deflagradas alem de 06 cartelas com 12 munições de pistola cal.380, totalizando 72 munições.

Na delegacia os elementos foram reconhecidos por vítimas de assalto na cidade. Todos os envolvidos foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil onde ficaram a disposição do delegado Dr. Altemar Mamede.
EDINHO
CACADO
BRAÇO DO CACADO
CACADO
ALEXSINHO

COSTAS DO ALEXSINHO

fonte:agreste violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário