ATROPELAMENTO ENTRE CACHOEIRINHA E SAO CAETANO DEIXA UM MORTO E UM FERIDO

Um atropelamento aconteceu hoje por volta de 01:53h da madrugada desta sexta-feira (31), na BR 423 entre São Caetano e Cachoeirinha. Morreu no local José João de Macedo, de 38 anos, que morava na 6ª Travessa Padre Cícero s/n em São Caetano, a outra vítima que foi socorrido para o hospital de São Caetano é Leonaldo Luiz Tavares Junior, de 18 anos, residente no mesmo endereço.
Os dois estavam empurrando o carro Gol branco de placas MXS-9171 pela banqueta da rodovia, quando foram acertados por um caminhão de placa não anotada, que se evadiu do local.
A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do 2º grupamento sediado em Caruaru: Motorista do Esquadrão Resgate Soldado Melo Silva, Comandante Cabo Vandeval e socorristas soldados Leidiane e félix.                                                                                                                                                 FONTE:BLOG DO ADIELSON GALVAO

A LUTA PELA EMANCIPAÇAO DE SAO DOMINGOS


Nesta quarta-feira dia 29.08.2012 estiveram em sao domingos os deputados federais Jose Augusto Maia eo Pastor Francisco Eurico tirando as duvidas da populaçao, pois os mesmos falaram que tem muita querendo tirar proveitos da situaçao.É um sonho dos moradores desta terra verem sao domingos cidade.

HOMICIDIO EM BARRA DE GUABIRABA




O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (30), na Rua Nossa Senhora de Aparecida, no bairro Nova Esperança em Barra de Guabiraba.

 A vítima, Carlos José Bezerra, de 23 anos. O efetivo da Polícia Militar Cabo Inaldo e Soldado Silva e Carneiro Júnior, foi acionado para verificar um suposto homicídio, chegando ao local constatou a veracidade do fato. A casa da vitima estava arrombada e o mesmo encontrava-se morto no chão do quarto, com um tiro na cabeça, um no braço e um no tórax. Ao perguntarem aos populares sobre a identidade do assassino, ninguém soube informar, disseram apenas que ouviram alguns disparos de arma de fogo e em seguida um som de uma moto se evadindo do local. A vitima já teve passagem pela Funase.                                                                                                                                         FONTE:BLOG DO ADIELSON GALVAO
 

TARADO É PRESO EM SERRA TALHADA






Policiais Civis da Delegacia de Serra Talhada, prenderam no final da tarde de hoje (29/08/2012), o agricultor Severino Frutuoso da Silva, 34 anos, acusado de ter mantido atos libidinosos com o garoto J.E.S.R. de 09 anos de idade, filho da ex-companheira do imputado.
 Severino que estava separado da mãe do menor, aproveitou-se que ela se encontrava na roça e foi até a residência da vítima, situada no Sítio Lagartixa, local de difícil acesso, e lá tirou as roupas do garoto e quando tentava penetrá-lo, Luzinete retornou para casa e ao ver a cena, partiu para cima de Severino que a agrediu com socos, tendo ainda quebrado vários móveis da casa e subtraído dinheiro proveniente de economias da ex-companheira.
 A vítima andou cerca de trinta quilômetros a pé até a cidade, onde informou os fatos aos agentes que empreenderam diligências e conseguiram prender Severino. O imputado foi autuado pelo Delegado Antonio Júnior de Lima e Silva, titular de Serra Talhada, pelos crimes de estupro de vulnerável, roubo e dano qualificado e será encaminhado ainda hoje à Cadeia de Serra Talhada"                                                                                                          FONTE:BLOG DO ADIELSON GALVAO

MULHER É ATROPELADA EM CARUARU.



Um caminhão atropelou uma mulher na manhã desta quarta feira (29) no viaduto da BR 104 sentido rodoviária, informações colhidas no local do acidente de que se tratou de um caminhão baú na cor vermelha, o motorista se evadiu do local e não prestou socorro.
Informes que a vítima do atropelamento chama-se Daiana e foi socorrida pelo Samu para o HRA em Caruaru.

Os Soldados da PM Cardoso e Cárlison, estiveram no local e ajudaram no isolamento para o socorro do SAMU.    FONTE:BLOG DO ADIELSON GALVAO

HOMICIDIO NA ZONA RURAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS

Agora a pouco, aconteceu mais um crime de morte em Brejo da Madre de Deus. Desta vez o fato aconteceu no Sítio Logradouro zona rural da cidade.
 Segundo informações repassada por testemunha, José Galdino de Souza Filho, de 43 anos de idade, estava bebendo com um colega, quando um homem identificado apenas por “Bento” chegou no Bar em que a vítima estava bebendo, quando aconteceu uma discussão.
 Logo após “Bento” teria ido embora e ameaçado a vítima que é conhecida por “Neco”. Cerca de 20 minutos depois a vítima saiu em uma moto. De acordo com o depoimento da testemunha, após chegarem em frente a casa do “Bento”, o “Neco” pediu que fosse parado a motocicleta e desceu seguindo para os fundos da residência do acusado, que já lhe esperava com uma espingarda, provavelmente soca-soca.
 Um tiro foi disparo e acertou o peito do “Neco” que não resistiu e morreu no local.
 A Polícia Civil esteve no local e realizou o levantamento cadavérico, em seguida o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.                                                                             
fonte:jornal agreste noticia

INCENDIO

NA TARDE DO ULTIMO DOMINGO DIA 26 DE AGOSTO,TEVE UM PRINCIPIO DE INCENDIO EM SAO DOMINGOS,POR VOLTA DAS 13 HORAS  E 20 MINUTOS,UMA RESIDENCIA NA RUA PADRE JOSE PEREIRA DE ASSUNÇAO ESTAVA SENDO TOMADA PELO FOGO,QUE FOI CONTROLADA PELOS MORADORES DA RUA ACIMA CITADO.O FOGO FOI PROVOCADO POR UMA CRIANÇA QUE ESTAVA BRINCANDO COM FÓSFOROS,ENQUANTO O SEU PAI DORMIA,MAS GRAÇAS A DEUS O PAI E O FILHO SAIRAM ILESO.                                             postado por:saodomingosinforma.blogspot.com
 

MAIS UM HOMICIDIO NA CIDADE DE TORITAMA


       


A polícia civil  registrou 14°  homicídio deste ano  em menos de 24 horas, desta vez foi o jovem  Sandro Rubéns da Silva de 17 anos, vulgo “Rubinho”, o mesmo foi atingido com um tiro na cabeça. O crime aconteceu   próximo ao ferro velho Coqueiral por volta das 19:40 na rua Epedio Florêncio . Próximo ao corpo tinha um capacete que provavelmente estava com a vítima.

Populares disseram que viram Rubinho em uma festa de um determinado grupo político momentos antes do ocorrido.  A Polícia Militar falou que o mesmo já tinha passagem pela FUNASE e logo quando chegou fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que irá investigar esse homicídio.

O corpo foi encaminhado para o IML em Caruaru.

SAO DOMINGOS GANHA NOVA LOJA DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS

A MAIS NOVA LOJA DE PERFUMARIA DE SAO DOMINGOS


                                             COM AS MELHORES MARCAS IMPORTADAS
                             CHEGOU EM SAO DOMINGOS A MAIS NOVA LOJA DE PERFUMARIA E COSMÉTICOS,COM AS MELHORES MARCAS NACIONAL E IMPORTADAS,ACEITAMOS TODOS OS CARTOES DE DÉBITOS E CRÉDITOS,VENHA CONHECER FICA LOCALIZADA NA RUA ANTONIO VIEIRA DE ARAÚJO 290 NO CENTRO DE SAO DOMINGOS,TELEFONE:081 3731 4351.

ANIVERSARIANTE DO DIA

Aniversariante do Dia       Sidney que esta data seja de muita alegria e de muitas realizaçoes que voçe possa conseguir alcançar todos os seus objetivos,voce é mais que o amigo,continue sendo esta pessoa que voçe é sempre.FELIZ ANIVERSARIO.                                                                                                                                    

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

JOVEM É ASSASSINADO EM CASA DE JOGOS EM TORITAMA


 

 
 
 

 
 
 


O Crime Aconteceu por volta das 19:h desta quinta feira, dia 23 de agosto, na capital do jeans depois de 61 dias sem homicídio na cidade e aconteceu dentro de uma casa de jogos que fica as margens da BR 104.
Segundo as primeiras informações, o jovem Rinaldo Ricardo Ângelo da Silva, de 28 anos. Estava jogando sinuca quando foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo vindo a ser atingido no pescoço cabeça e braço.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil. Rinaldo era filho de seu Pedro Ângelo, um cidadão muito conhecido na cidade.


A polícia não informou a autoria, tampouco a motivação do crime. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.                                                                         fonte;blog do Adielson Galvao

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

MALHAS DA LEI E NIA PRENDEM QUADRILHA DE LAGOA DOS GATOS ENVOLVIDA EM ROUBOS DE CARROS NA REGIÃO DE CARUARU

Participaram da operação soldado Jair, Cabo Albuquerque e Cabo Leandro (foto) comissário João Pedro e Agentes Juney, Ruy e Ceará.


Através de informações repassadas pelo cabo e o soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), sobre roubo de um veículo i 30 (Hiunday), na noite desta terça-feira (21) na cidade de Caruaru, onde a vítima um pastor evangélico foi tomada de refém e liberada nas proximidades da cidade de Agrestina.
O efetivo Malhas da Lei recebeu informações da vítima de que através de GPS, o carro roubado havia sido localizado na cidade de Lagoa dos Gatos, foi feito o deslocamento, porém nada foi constatado, ao realizar rondas foram visualizados alguns indivíduos próximos de um carro Polo de cor prata, MUY- 6908 de Alagoas, em atitudes suspeitas. Ao serem abordados não repassaram as informações pessoais corretas mas foram identificados por Evandro Elias Teixeira do Carmo, vulgo "Paulistinha" 21 anos, Tiago José dos Santos, 18 anos, Darlan César Correia da Silva, 21 anos Gustavo André Santos de Messias, 34 anos, e o ex Policial Militar Edgelson Ribeiro Guimarães, vulgo “Gel”44 anos, todos de Lagoa dos Gatos.
O ex PM "Gel"é apontado como o chefe da quadrilha.

Gustavo.

Evandro.

Darlan.

Tiago, confessou participação nos crimes e detalhou qual a participação dos demaais integrantes.

Este veículo Polo pode ter sido usado nos assaltos.
O carro pertence a um indivíduo identificado por "Antony" identificado como um dos integrantes da quadrilha.

pós a identificação dos imputados, foi feita a condução até a Delegacia Regional em Caruaru, onde foram apresentados juntamente com o veículo Polo branco que pertence a um integrante da quadrilha identificado por “Antony” que segundo a polícia estava ausente por ter ido até Maceió, para levar o veículo roubado em Caruaru.

O Cabo Albuquerque informou que o ex PM é o líder da quadrilha e que ele já foi preso acusado de quatro homicídios, um porte de arma e formação de quadrilha. As suspeitas dos policiais da participação do grupo no assalto foi confirmada com o depoimento do Tiago José, que segundo ele, “Gel” e o cunhado Gustavo, encomendavam os carros que seriam roubados e que o Tiago, Evandro e Darlan eram os responsáveis pelos assaltos.

Diante dos fatos eles foram conduzidos até a delegacia local para ser realizada a consulta individual, onde também foi feito contato com a vítima que foi até o local e os reconheceu, logo todos foram autuados por roubo e formação de quadrilha em seguida foram encaminhados ao presídio de Caruaru.        Fonte:BLOG DO ADIELSON GALVAO                                                                                     

OPERAÇÃO CONJUNTA: CIOSAC e GATI do 4º BPM PRENDE QUADRILHA EM CARUARU



Nesta data (21 de agosto), foi realizado um bloqueio nas imediações do Anel Viário José Liberato, com o objetivo de interceptar 03(três) veículos com indivíduos que planejavam promover assaltos a comerciantes (sulanqueiros), ocasião em que o policiamento tentou parar um veículo, modelo Voyage, de cor preta, o qual furou o bloqueio, e foi acompanhado e, posteriormente, abordado pelo efetivo do bloqueio; quando se efetuou a detenção do imputado de nome JOSÉ MARCOS DE LIMA, vulgo Japa; porém, o outro suspeito, de vulgo Gordo, conseguiu evadir-se do local, adentrando no mato. Ainda foi apreendido o aludido veículo, de placa NPX-8793, o qual havia sido tomado de assalto na cidade do Recife, na data de 18 de julho do corrente ano.
Na oportunidade, também foi recuperado em poder da quadrilha, um veículo VW Polo, cor prata, placa: KIS-9845, 05(cinco) celulares, 01(uma) maquita e um revólver, calibre .38, marca Rossi, nº E118298, com 06(seis) munições intactas; e realizada a prisão dos suspeitos: MILTON JOSÉ DE MOURA, que e confessou que havia sido contratado, por R$120,00 (cento e vinte reais), para ser motorista durante os assaltos que planejavam fazer em Caruaru, e JOSÉ LINS VASCONCELOS FILHO, o qual, ao ser abordado, apresentou ao policiamento uma cédula de identidade falsificada, onde constava o nome de ALUÍSIO VASCONCELOS DE LIMA FILHO.
Mediante consulta ao banco de dados criminais de Pernambuco, verificou-se que os meliantes de nomes JOSÉ MARCOS DE LIMA, vulgo Japa; e JOSÉ LINS VASCONCELOS FILHO, são detentos foragidos da Penitenciária de Itamaracá (PAI), onde cumpriam pena por assaltos a bancos, nos estados de Pernambuco e Rio Grande do Norte. Sendo o segundo imputado reconhecido através de filmagem de câmeras de segurança, como um dos participantes do assalto ao CDL/Caruaru, ocorrido em junho do corrente ano. Os acusados foram conduzidos à delegacia de polícia civil, onde foram autuados por formação de quadrilha, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

FONTE: BLOG DO ADIELSON GALVÃO

Vote em quem ja vem trabalhando pelo povo,batalhando por melhorias do nosso distrito,vote em Tiao de Macambira 36.444.esse sim trabalha por Sao Domingos e Brejo.
Se voce ainda nao tem vereador certo aqui em sao domingos,eu indico um homem que tem vontade de trabalhar pelo nosso distrito,que vai trazer beneficios para a populacao,ele vai trabalhar na area da saude,educao,segurança e lazer.vote certo vote consciente,vote com fé e coragem em Dejinha 36.789 e confirma.

NAO VOTE EM FICHA SUJA

Nesta eleicao vamos votar consciente,nao vamos votar por dinheiro ou por um emprego temos que colocar um representante que queira trabalhar por nossa cidade,analizando os programas de governo de cada um,e vamos dar um basta netes politicos corruptos que compram o seu voto,e desvia dinheiro publico.escolha um candidato com o perfil de qualidade que voce ver que vale a pena dar o seu voto.Eu estou nesta campanha nao voto em ficha suja.

Contatos

BLOGSDI@HOTMAIL.COM

FONES (81) 9425-5179 / 9993-3846