Empresário é assassinado no Maranhão e PMs de PE suspeitos



Um empresário foi assassinado na manhã desta terça-feira (9), no município de Bacabal, a 250 km de São Luís. A vítima, identificada como Ivaldo Pereira, foi alvejada na cabeça, dentro do próprio carro. Ele era dono de uma rede supermercados no município.
O secretário de Segurança Pública do Maranhão Aluísio Mendes, confirmou que dois policiais pernambucanos, suspeitos da autoria do crime, foram presos na BR-316. Eles serão apresentados na tarde desta terça (9), na sede da secretaria, em São Luís, onde devem ser divulgados outros detalhes sobre o crime.
De acordo com a polícia de Bacabal, a arma usada pelos suspeitos foi uma pistola ponto 40. Com eles, foram apreendidas mais de 50 cápsulas intactas, um veículo Corsa Classic, além de uma foto da vítima, que estava no sapato de um deles.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o delegado Jader Alves afirmou que a polícia encontrou também uma quantia de dinheiro. "Com eles foram encontrados R$ 3,6 mil. Tivemos o cuidado de pesquisar a vida dos policiais e identificamos que um deles foi preso por desvio de conduta, em Pernambuco. Eles serão autuados pelo crime de pistolagem e também responderão ao que prevê o Código Penal Militar sobre desvio de conduta", disse.
A polícia apreendeu com os suspeitos dinheiro e a arma usada no crime (Foto: Divulgação/Polícia)A polícia apreendeu com os suspeitos dinheiro e a arma usada no crime (Foto: Divulgação/Polícia)


















fonte:giro pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário