GERA GUERRA É CAMPEÃO PELA 1º VEZ NO PARQUE XÔ BOI



A torcida do campeão brasileiro de vaquejada vibrou a cada derrubada de boi durante a disputa final dos vaqueiros amadores na vaquejada de Santa Cruz do Capibaribe-PE, na tarde deste domingo (28). Na sela de Don Shady Diego, Gera Guerra venceu, pela primeira vez, na vaquejada de Santa Cruz do Capibaribe-PE e voltou a liderar o Ranking Nacional e DSD, o Campeonato Portal Vaquejada. 

Na esteira estava Adjaílson Paiva, montando a égua Mariazinha. A dupla vencedora representa o Parque Liberdade, da cidade de Limoeiro-PE e recebeu R$ 6 mil.

O vaqueiro pernambucano comemorou a vitória dentro da pista, após uma disputa que envolveu 88 inscritos e agradeceu à torcida que participou ativamente da competição incentivando e torcendo a cada apresentação sua. “É muito bom se sentir bem quisto em tudo que se faz e fico muito feliz de ver que tenho carisma e que muita gente torce por mim. Essa vitória foi muito emocionante.

 Nunca tinha conquistado prêmio no Xô Boi e também por ter sido a primeira vez que o Don Shady correu aqui”, disse Gera. Ele voltou a liderar o Ranking Nacional e DSD, o Campeonato Portal Vaquejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário