JOVEM É ASSASSINADO EM TORITAMA





O crime de morte foi registrado por volta das 16:30 horas, deste domingo  dia 07/04, a vitima foi o jovem Walace Maceno, de 22 anos de idade, onde segundo as primeiras informações, Walace estava em um bar no Loteamento Valentim 2 quando se desentendeu com uma pessoa, depois da briga Walace foi perseguido pelo o acusado que já foi identificado pela polícia. O mesmo o alvejou  com pelo menos três disparos  de arma de fogo, a vítima caiu sem vida em uma casa que estava com a porta aberta na rua Valentim. Desesperada a esposa da vítima disse que o marido pode ter sido morto por uma dívida de R$ 30 reais.

A polícia militar fez o isolamento da área e fez incursões nas proximidades em busca do acusado que não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações. O levantamento cadavérico ficou por conta da Polícia Civil de Toritama que através do agente Rogério fez o encaminhamento para o IML em Caruaru. A vítima segundo os vizinhos era bem quisto e trabalhador.

A polícia continua fazendo rondas em busca do acusado. Com esta vitima sobe cinco o numero de Homicídios em Toritama e a policia  pede ajuda da população para que ajude nas investigações, ligando para os telefones (81) 3741-6908/3741-6907 ou o Disque Denúncia (81) 3719-4545 para qualquer informação.

fonte:blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário