HOMEM FOI ASSASSINADO EM TORITAMA




Policia Militar de Toritama fez investigações através do serviço reservado e constatado que se tratava de homicídio o corpo localizado no bairro Novo Alvorecer.

 De acordo com testemunhas durante a madrugada visualizaram o acusado carregando um corpo para fora de sua residência juntamente com seus cúmplices e que o crime havia sido praticado por estrangulamento utilizando uma toalha de prato. 

Diante dos fatos foram feitas incursões, o suspeito Marcone José de França  Idade 34 anos de vulgo Japa foi preso e o imputado de vulgo Negão não foi encontrado.  Todos os envolvidos foram conduzidos a DEPOL local.

  Ponto de Referência onde encontraram o corpo foi por trás do cemitério ao chegar ao local também estava o SAMU, onde foi constatado que o corpo não apresentava nenhuma perfuração de arma de fogo ou de faca, apenas pequenas marcas no pescoço. 

Informamos ainda que o corpo foi encontrado numa calçada próximo a residência da vítima que era  Cosmo Ribeiro dos Santos Idade 29 anos, sendo assim foi acionada a Polícia Civil, ficando registrado no BO da PC morte a esclarecer em Toritama.

fonte:Toritama Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário