POLICIA PRENDE IRMÃOS ACUSADOS DE HOMICIDIO EM SÃO PAULO

Os irmãos Cícero e Bruno Taveira confessaram o crime

Bruno Taveira do Nascimento (21) e seu irmão Cícero Taveira do Nascimento (31) foram presos e encaminhados para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe na última terça-feira (05) por suspeita de terem assassinado Nilda.


Bruno estava morando no Sítio Mandurí em Santa Maria do Cambucá e seu irmão Cícero estava residindo na Vila do Socorro, município de Taquaritinga do Norte.  Ambos confessaram o crime. Segundo Bruno, ele esfaqueou a vítima por ter recebido da mesma, uma tapa no rosto.


Cícero era sócio da vítima em uma lanchonete em São Caetano do Sul e tinha o irmão como funcionário. De acordo com Cícero ele apenas ajudou a ocultar o cadáver que foi colocado em um saco plástico e levado num carro de mão para ser jogado no córrego próximo a lanchonete.


Após o crime os irmãos relatam que vieram residir em Pernambuco, onde têm parentes.


Cícero, que se diz evangélico, disse que a vítima tinha um temperamento difícil e sempre sofria ameaças, inclusive de traficantes.


A polícia desconfia da versão apresentada pelos irmãos e suspeita que possa ter havido o esquartejamento do corpo. Policiais também acreditam que possa haver uma terceira pessoa envolvida, já que a ligação para o disque-denúncia relata detalhes do crime.


O desaparecimento de Nilda Maria de Freitas foi noticiado nacionalmente em programas policiais das redes Record e Bandeirantes.

Fotos: Luciano Lopes.
Fonte Blog do Ney Lima.

Do:São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário