CAMINHÃO PIPA CAIU EM BARRANCO PARA NÃO BATER EM VEÍCULO QUE INVADIU A CONTRA MÃO



No início desta noite um acontecimento chamou a atenção dos Toritamenses, em especial aos que residem e trafegam as margens da PE 90. É que um caminhão, perdeu o controle saiu da pista e caiu em meio há algumas residências. 

As informações colhidas no local, foi que o motorista do caminhão trafegava em sua via, quando naquele local deparou - se com um veículo vindo na mão contrária e pra não causar um trágico acidente, desvio e acabou perdendo o controle do seu carro e quando viu seu veículo indo pro barranco, o mesmo se atirou para fora do mesmo. 

Pelas informações, se ele tivesse continuado sem desviar do veículo que invadiu a sua via, ele teria colidido e pelo tamanho do impacto poderia ter causado a morte das pessoas que vinham no interior do veículo.  

Vale lembrar que próximo ao local onde o caminhão caiu, pra ser mais preciso próximo ao antigo pelotão da PM, devido a aglomeração de pessoas indo ver o acidente, houve uma pequena colisão entre um veículo e uma moto, mas só danos materiais.




Do:São Domingos Informa Fonte: Folha da Cidade/ Jackson Santana e Antônio Tvzaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário