DEU NO BLOG DO INALDO SAMPAIO:Juiz do “caso” Pedro Corrêa está sem pressa para decidir

Pedro Corrêa - reproduão internet-



O juiz da 1ª Vara das Execuções Penais da capital, Luiz Rocha, disse ontem – após ser homenageado com um almoço pelos integrantes do Caxangá Ágape – que não tem nenhuma pressa para atender aos pedidos formulados pelo advogado do ex-deputado Pedro Corrêa(PP), Plínio Nunes, para que ele possa trabalhar como médico numa clínica de Garanhuns.
Segundo o magistrado, o processo segue “em tramitação normal, sem privilégios” e ele não tem data definida para proferir os eu despacho.
O juiz solicitou parecer ao Ministério Público sobre esta demanda e o promotor da Vara posicionou-se pela negativa do pedido.
Enquanto isso, Pedro Corrêa segue cumprindo pena (7 anos e 2 meses em regime semiaberto) na Penitenciária de Canhotinho, no Agreste pernambucano, como um dos condenados no processo do mensalão.
Já se encontram trabalhando fora da cadeia, entre outros, os ex-deputados Pedro Henry (PP-MT), Valdemar Costa Neto (PR-SP) e João Paulo Cunha (PT-SP), além do ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares.
Com relação a Pedro Corrêa, ele continua na dependência da boa vontade do juiz, que é o responsável pela execução da pena segundo delegação recebida do ministro Joaquim Barbosa (STF).
Do:São Domingos Informa fonte:Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário