OPOSIÇÃO DE BREJO DA MADRE DE DEUS DIVIDIDA PARA FEDERAL


A política em Brejo da Madre de Deus é mesmo muito quente. Mesmo maioria, a bancada de oposição na Câmara de Vereadores está dividida na hora do apoio para deputado federal.
Os sete vereadores de oposição, tendem a poiar três candidatos diferentes, indo de encontro à orientação do líder maior Dr. Edson Souza.
Como ficou a divisão:

 
As informações dão conta de que os vereadores Maria José do Tambor, Vagner Assunção (Bôlão), Hilário Paulo e Josevaldo de Mandaçaia apoiarão para federal ALESSANDRA VIEIRA.
 
 
O líder do grupo, o ex-prefeito Dr. Edson Souza apresentou novamente seu federal, e caso se confirme, só contará com os vereadores Manoel Bento e Flávio Diniz no apoio a BRUNO ARAÚJO.
 

Mantendo sua fidelidade partidária de sempre, o vereador Laelson do Sindicato, tem como justificar seu apoio para federal sem causar transtorno ao líder do grupo. Ele apoiará novamente PEDRO EUGENIO. 
A novidade nos apoios fica por conta da força do prefeito Edson Vieira de Santa Cruz do Capibaribe que consegue a maioria dos apoios, caso se confirme a informação. 

Do:São Domingos Informa fonte:Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário