QUALIFICAÇÃO PARA O MERCADO DE TRABALHO:Unopar entrega certificados para concluíntes do curso de Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

A Unopar, em Santa Cruz do Capibaribe, realizou a entrega dos certificados de conclusão para novos profissionais do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Com duração de 03 anos, o curso forma profissionais qualificados para uma das áreas mais promissoras e rentáveis do mercado da informática e o novo profissional tem, ao seu dispor, várias frentes de trabalho.

Entre elas estão o desenvolvimento de softwares para empresas e instituições públicas e privadas, projeção, implantação e manutenção de redes de computadores, além de auxiliar na criação e desenvolvimento de aplicativos para smartphones e tablets, entre outras atribuições.

De acordo com Emanuella Aleixo, diretora administrativa da Unopar, o tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas tem enormes chances de construir uma carreira consolidada e promissora, já que há uma grande demanda por profissionais no mercado, além de vários campos de atuação.

“É com grande satisfação que o polo da Unopar em Santa Cruz entrega ao mercado de trabalho esses profissionais. Isso demonstra a seriedade e o compromisso da Unopar com a qualificação profissional da nossa população”, frisou.


.
A expectativa de um futuro promissor na profissão, aliada a formação prestada pela Unopar, são destacadas pelo concluinte Tiago Oliveira de Araújo.

“A conquista desse curso foi através de muita batalha, muita dedicação e de uma grande assistência por parte da Unopar, que nos impulsionou a nos empenharmos até aqui para nos deixar aptos para o mercado. Notamos que aqui em Santa Cruz e região há uma carência muito grande de profissionais em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e estou firme, forte e confiante para o mercado”.


.
Preparado para ser um profissional reconhecido no mercado? Seja um aluno Unopar!
Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário