QUATRO JOVENS SÃO ASSASSINADOS EM CHACINA NA CIDADE DE VERTENTES





foto:Facebook Davidson Andrade
Douglas Tenório Truta,17 anos de idade mais conhecido por Doguinha
Vivian Honório Lima da Silva,tinha 14 anos de idade


Durante a madrugada de hoje, (sábado, 12), aconteceu uma chacina que assustou a pacata cidade de Vertentes, no Agreste do Estado. O fato é que, quatro pessoas foram executadas em uma residência localizada na Rua Pedro Ferreira Aragão, no bairro Goiabeira.

As vítimas, três homens e uma mulher que foram identificados como sendo, Josinaldo Silva de Oliveira, de 28 anos, que morava na rua 56, no bairro Rendeiras em Caruaru; Marciênio Aguiar Martins, conhecido por “Márcio” de 27 anos, que residia na vila de Maniçoba, zona rural de Caruaru e os moradores da casa, Douglas Tenório Truta, o “Doguinha”, como era conhecido, de 17 anos, que era de São Domingos, Brejo da Madre de Deus e a esposa, Vivian Honório Lima da Silva, de 14 anos, que era filha da dona da casa e estava morando com a mãe.

Segundo informações, as vítimas estavam bebendo dentro da residência, com exceção do Josinaldo que era evangélico, quando dois elementos chegaram atirando. A adolescente foi morta enquanto estava deitada em um sofá, já “Doguinha” quando foi atingido pelo primeiro disparo, correu para dentro de um dos cômodos, sendo perseguido e morto, já o Marciênio, ainda tentou fugir pela porta da frente, tendo em vista que os criminosos invadiram pelos fundos da casa, entretanto, não teve sorte e também foi assassinado com vários tiros.



IMG-20140412-WA0011
A Polícia informou que o “Marciênio” e “Doguinha” eram envolvidos com crimes, inclusive o menor já foi apreendido várias vezes acusado de assalto e era suspeito de assassinado uma pessoa em Santa Cruz do Capibaribe. Para os familiares, a menor, Marciênio e Josinaldo, foram mortos de graça por estarem na companhia do Doguinha.




Os corpos das vítimas, foram encaminhados ao IML de Caruaru e já foram liberados.
Do:São Domingos Informa Informações e fotos:Agreste Violento e Vertentes Notias

Nenhum comentário:

Postar um comentário