TENTATIVA DE ASSALTO CONTRA POLICIAL RESSULTA EM MORTE DE ASSALTANTE

Imagem Ilustrativa
Uma tentativa de assalto contra o policial militar José Ricardo Alves da Silva resultou na morte de um dos bandidos. O crime aconteceu na Avenida Professor Arthur de Sá, em frente ao Cemitério da Várzea, Zona Oeste do Recife, por volta das 19h30 desta quarta-feira (2).

Moradores da localidade informaram que José Ricardo, soldado do 20º Batalhão de Polícia Militar – responsável pelos municípios de Camaragibe e São Lourenço da Mata – vendia sapatos em um carro, quando quatro suspeitos em um veículo chegaram atirando. O grupo fugia de um assalto e tentou roubar o carro do PM.


De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o policial reagiu à investida, atirando contra os envolvidos. Um dos suspeitos foi atingido. Israel Silva de Santana, 34 anos, morreu no local.
Os outros três, entre eles um ferido, renderam morador da área que conduzia um veículo e o obrigaram a fugir.


Segundo policiais do 12º BPM, Cleiton Kelinton da Silva Guedes, de idade não revelada, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ibura, Zona Sul da cidade, com ferimentos provocados por tiros de arma de fogo (um no braço e dois no abdome). Agentes confirmaram tratar-se de um dos participantes da tentativa de assalto na Várzea. Depois de receber atendimento, o suspeito foi encaminhado ao DHPP, na Imbiribeira.


O Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo de Israel Silva de Santana por volta das 19h55. O caso está sendo apurado pelo delegado Severino Farias.


Do:São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário