VIOLÊNCIA:É gravíssimo quadro de saúde de vítima de possível sequestro relâmpago em Santa Cruz do Capibaribe

Vítima foi encontrada ainda com vida, mas ferida gravemente na cabeça.

Na tarde deste sábado, mais um homem foi vítima da violência em Santa Cruz do Capibaribe.


As informações que foram colhidas por nossa equipe de reportagem até o momento, através da polícia militar, relatam que Ednaldo José da Silva (33 anos e residente na Rua Josefa Maria de Jesus, Santa Cruz do Capibaribe) pode ter sido alvo de assaltantes, que fizeram um sequestro relâmpago e levaram vítima e veículo para uma estrada deserta, após o Bairro do Santo Agostinho, próximo a Fazenda Amarela.

O rapaz foi encontrado por populares que passaram no local e estava gravemente ferido, inclusive com um grande afundamento na região da cabeça.

De acordo com a polícia, Ednaldo foi agredido a pedradas. Uma grande pedra foi encontrada suja com sangue.
 Agente da Polícia Civil segura grande pedra que foi usada para tentar tirar a vida de Ednaldo.
No carro, um Ford Ecosport (de cor prata), haviam diversos sinais de que pertences foram roubados.
 Carro da vitima foi encontrado próximo ao homem. Principal linha de investigação é a tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).
O Samu foi acionado e se dirigiu ao local, onde fez os primeiros socorros e trouxe a vítima para o Hospital Municipal local, em estado gravíssimo.

Médicos conseguiram estabilizar o quadro da vítima e realizaram a transferência para o Hospital da Restauração, na cidade de Recife.
.
.
Informações de familiares relatam que a vítima tinha recebido uma certa quantia de dinheiro no dia anterior e que tinha entregado a mesma para uma irmã.

Em seguida, teria recebido uma ligação de uma pessoa, ainda não identificada, que teria chamado Ednaldo para fazer uma viagem.

Do:São Domingos Informa fonte:Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário