ASSALTANTE É PRESO EM FLAGRANTE COM VÁRIOS PRODUTOS DE ROUBO EM SANTA CRUZ



Na tarde desta segunda-feira (21), equipes do GATI e ROCAM foram solicitadas por uma vítima de assalto. Após se acionada, a guarnição conseguiu seguir o imputado sem que o mesmo percebesse,  os policias notaram quando o acusado entrou em uma residência na Rua Maria Feitosa de Jesus no Bairro São José.

Ao chegar no endereço citado, os policiais entraram na residência e abordaram o acusado de ter praticado o assalto, David Mykell Soares de Assunção (18 anos) não encontrou justificativa de defesa e, foi constatado o flagrante delito, pois todo o material do roubo se encontrava no local, a importância de R$ 400,00 em espécie e três celulares.

Dentro da residência foram encontrados, um revolver calibre 22, inox da marca Rossi, de numeração suprimida, um coldre de couro, cinco relógios, quatro celulares, dois tabletes, um rádio, uma bicicleta Monark, um capacete de cor cinza, uma camisa vermelha usada no momento do assalto, uma moto CG 125 FAN, cor: vermelha e placa: KHS 7917.

Diante da situação, David foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou a disposição do delegado de plantão.

Do:São Domingos Informa fonte:blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário