MAIS UMA PESSOA MORRE VITIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA PE-160





Hoje pela manhã foi encontrado um corpo sem vida, nas margens da PE 160 por um popular que fazia caminhada pela localidade, que fica a aproximadamente três quilometro da Cidade de Jataúba.

Trata-se do senhor Antonio Fabiano da Silva Leal, de 24 anos de Idade, conhecido popularmente por "BIMBA” que deixou órfãos três filhos, e pela as condições que se encontrava o corpo foi um impacto muito forte este acidente, que foi caudado por um veículo até o momento desconhecido.

Bimba tinha saído ontem à tarde para fazer o que sempre fazia de costume nos finais de semana, bater uma bolinha com os amigos. Segundo informações de populares que estava no local onde foi encontrado o corpo de Bimba, ele foi visto pela ultima vez ontem por volta das oito horas da noite  em um bar bebendo com amigos.

A polícia militar esteve no local, e estiveram a frente desta guarnição o Sd Michelangelo Sd G Santana e Sd Felismino, aguardando a chegada da polícia civil, onde foi feito o levantamento cadavérico e o encaminharão o corpo do mesmo para o IML de Caruaru.

Do:São Domingos Informa fonte:Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário