PSF É ARROMBADO PELA QUARTA VEZ EM VERTENTES


Marcas de sangue

Geladeira deixada aberta

Marca de sangue na janela
Uma das unidades do PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA (PSF) foi alvo de arrombamento na madrugada desta quarta (23), em Vertentes. Em pouco mais de sete meses, o posto de saúde denominado Gerôncio Batista da SilvaCRUZEIRO” que fica na “GOIABEIRA” já foi arrombado outras vezes este ano.

No mês de março foi registrada na DP a primeira ocorrência. Dois meses depois, justamente em maio, o PSF foi arrombado por duas vezes em um intervalo de apenas quinze dias, totalizando quatro invasões em 2014.
Além de ação criminosa, o prejuízo maior afetou principalmente a população vertentense. Não foram gavetas, armários e farmácia revirados, vidros de janelas quebrados que marcou o arrombamento desta quarta.
Os autores acabaram deixando a geladeira aberta onde são conservadas importantes vacinas do tipo: Influenza, Hepatite B, Poliomielite, Penta, Rotavirus e inclusive HPV.

A polícia esteve no local e encontrou vestígios de sangue que ficaram espalhados pelo chão, demonstrando que alguém se feriu ao quebrar os vidros de três janelas do PSF.

Duas pessoas deram entrada no hospital com ferimentos e serão investigadas pela polícia.

Do:São Domingos Informa fonte:Vertentes Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário