TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS ENVOLVIDAS EM HOMICÍDIO,TRÁFICO E ASSALTOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Luan Paulo dos Santos,mas conhecido por ''Louco Abreu''
Na tarde desta quinta-feira 10 de julho,em uma ação conjunta das Policias Civil e Militar,resultou na prisão de três pessoas  envolvidas com homicídio,tráfico e assaltos,com os mesmos foram apreendidos uma quantidade de entorpecentes,veículos,objetos e dinheiro.

Luan Paulo dos Santos,24 anos vulgo Louco Abreu é acusado de ter assassinado o jovem Geovane Pereira da Silva,20 anos em um espetinho no bairro São Miguel,no dia 02 de julho de 2014.Clique aqui e relembre o caso.O acusado foi preso em sua residência que fica localizada no bairro Dona Lica ll,foram apreendidos com o mesmo 20 pacotes de cocaína,um automóvel Golf de cor Preta e placa KJP-3529 á Policia acredita que este veículo pode ter sido utilizado na fuga no dia dia homicídio.
Anderson Souza Silva,26 anos

O policiamento ao se dirigir a rua José Elias de Araújo,no loteamento Jaçanã,prendeu o Anderson Souza Silva,26 anos com o imputado á policia apreendeu um revólver calibre 38 com 13 munições intactas e um colete á prova de balas.

O Anderson saiu do presidio há aproximadamente 15 dias,o mesmo foi preso no dia 13 de maio,com um automóvel roubado e dois revolveres,mas já se encontrava em liberdade.
Ozeildo Barbosa da Silva,29 anos
Foi preso também na mesma ocorrência Ozeildo Barbosa da Silva,29 anos,residente na rua Bernadino Ferreira,no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe,com o mesmo foi apreendido um automóvel Golf de cor Branca e placa PFY-0297,além de 2.900,00 reais e dois relógios.A policia acredita que o mesmo esteja envolvido diretamente com os outros elementos n o tráfico de drogas.


Do:São Domingos Informa fotos:blog do Jota Lidio
                                              



Nenhum comentário:

Postar um comentário