ADOLESCENTE ACUSADO DE LATROCÍNIO DE TOYOTEIRO É APREENDIDO EM TAQUARITINGA DO NORTE


apreensão PC
Policiais civis da Delegacia de Taquaritinga do Norte, na noite de terça-feira (19), apreenderam um adolescente de 16 anos acusado de ato infracional correspondente a latrocínio e posse ilegal de arma de fogo.
No dia anterior, ou seja, na segunda-feira (18), por volta das 6h da manhã, às margens da rodovia BR-104, próximo ao Distrito de Pão de Açúcar, Vila do Socorro, o menor infrator pediu “parada” a um toyota (transporte alternativo), que se dirigia a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, momento em que anunciou o assalto, recolhendo pertences das vítimas e do motorista e, ao ir embora, disparou contra o veículo, atingindo uma mulher no pescoço. A vítima ainda se encontra hospitalizada no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.
Imagem 2
Em ação seguinte, o adolescente pediu novamente “parada” a um outro transporte alternativo (toyota) e mais uma vez anunciou o assalto e atirou contra o condutor do veículo, o Senhor Benedito Severino da Silva, de 64 anos, que foi atingido no braço e no tórax e faleceu no local.
Diante dos crimes de tamanha violência, a equipe de policiais civis da Delegacia de Taquaritinga do Norte iniciou de imediato as diligências e conseguiu apreender o adolescente infrator na Vila do Socorro, em Taquaritinga do Norte. O menor de idade indicou onde havia escondido alguns pertences das vítimas, parte do dinheiro roubado e a arma e munições utilizadas no crime. Os materiais foram apreendidos pela polícia civil e se encontravam dentro de um banheiro de uma casa em construção que seria de parentes do infrator.
O adolescente, que também é suspeito de ter envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região,  foi acolhido na FUNASE, em Caruaru.
Do:São Domingos Informa fonte:Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário