ACIDENTE NA PE 160 NO PERÍMETRO URBANO EM JATAÚBA DEIXA VITIMA EM ESTADO GRAVE

Na madrugada dessa sexta-feira (05) na PE 160 no perímetro urbano bem na saída da Rua Zacarias José de Melo em Jataúba, aconteceu um acidente com um jovem que estava em uma moto.


Segundo populares o jovem José Anderson Correia idade não informada estava trafegando com sua moto na PE 160 foi quando foi fechado por um carro não identificado bem na saída da Rua Zacarias José de Melo, ainda informações colhidas no local Jose Anderson perdeu o controle da moto e caiu batendo a cabeça no asfalto e ficando inconsciente populares ligaram para a SAMU que demorou muito para que a central desse ordem para que os socorrista fizessem seus trabalhos depois de mais de 6 ligações foi que a central liberou a SAMU.

Ainda de acordo com informações o caso de José Anderson é grave porque ele bateu com a cabeça e também ele passou mais de meia hora para ser atendido e nesse período estava totalmente inconsciente, foi levado as pressas para o hospital da restauração na capital pernambucana, a moto de José não estava no local quando nossa equipe chegou lá.

A polícia esteve no local, dando todo apoio para que José Anderson fosse bem atendido, estiveram nessa ocorrência o Cb Carlos e o Sd Arquilino.

Do:São Domingos Informa fonte:Estação Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário