Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho Cumprem Agenda Cheia em Toritama.‏

O candidato da Frente Popular de Pernambuco, cumpriu uma verdadeira maratona neste domingo, destaque foi para Toritama, onde a executiva estadual esteve presente a dois eventos na "Capital do Jeans" Já era final de tarde e começo da noite deste domingo (14/09), quando a comitiva da Executiva ao Governo do Estado, encabeçada por Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho, chegaram a "Capital do Jeans" para dois compromissos. Assim que chegou ambos logo se dirigiram para o evento de inauguração do Comitê de Campanha do Vereador e Candidato a Deputado Estadual, Vereador Morica. Lá eles foram recebidos além de Morica, estava presente o Deputado Federal Mendonça Filho, além de demais personalidades locais, como; Prudêncio (Presidente da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras de Toritama), do empresário Genilson, além de outros. Em seguida Paulo e Fernando Bezerra seguiram para o outro evento na cidade organizado pelo Prefeito Odon Ferreira e sua equipe.
Em ambos, o candidato ao Governo do Estado, agradeceu a acolhida e o apoio de todos, falou da satisfação de ser recebido com tanto carinho e entusiasmo, lembrou de sua luta junto a Eduardo Campos para fazer Pernambuco avançar o quanto avançou e segundo ele foi com base nas suas ações e empenho, que Eduardo Campos, o escolheu para ser o seu candidato e assim dar continuidade as ações e o crescimento do nosso estado.
Segundo Paulo a sua vinda não só serve para impulsionar a sua candidatura nesta reta final, porém serve para reforçar e fortalecer o compromisso com todos os Toritamenses, em especial os que fazem parte do ramo das confecções, e voltou a afirmar que irá zerar a alíquota das lavanderias. Disse que será um governo presente e que dará a atenção necessária ao Polo de Confecções, pois reconhece a sua força e sabe das necessidades enfrentadas pelo confeccionistas. Pediu aos presentes um voto de confiança, para governar o estado e dar continuidade aos planos e projetos iniciados por Eduardo Campos.Projetos estes que fizeram do estado um exemplo para o restante do país.

Segundo Paulo Câmara, o estado tem que dar continuidade aos seu crescimento e isso só é possível, com a continuação do trabalho iniciado por Eduardo e se Deus e o povo quiser terá a continuidade precisa com que conhece e sabe governar para todos, fechou Paulo Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário