População de São Domingos comparece em massa para ouvir as propostas dos candidatos apoiados por Roberto Asfora

Amarelinho de Ouro arrasta multidão em comício em São Domingos 



Os Amarelinhos de Ouro realizaram grande caminhada e comício no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus na noite do ultimo sábado (27). Roberto Asfora junto com a deputada estadual Raquel Lyra (PSB) e o deputado federal Anderson Ferreira (PR), ambos, candidatos à reeleição nas próximas eleições, percorreram as principais ruas do distrito abraçando e recebendo o carinho da população que também compareceu em massa ao comício que foi realizado na Rua São Damião.

Raquel e Anderson reafirmaram os compromissos com Roberto Asfora trabalhar por todo município, e voltar a dar uma atenção especial ao distrito São Domingos.

Roberto Asfora lamentou a situação atual que os moradores do distrito estão passando e garantiu que os dias melhores virão.

“Estamos vendo o sofrimento do povo, a população não merece sofrer com uma administração calamitosa como a que ai está, mas será por pouco tempo, não tenho dúvidas que voltaremos a trabalhar por todo município, em especial o querido distrito São Domingos. Voltaremos com força total, pois o governo Roberto Asfora trabalha firme e forte para melhorar e dar mais qualidade de vida para as pessoas”, disse Roberto Asfora.

Do:São Domingos Informa fonte:Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário