REUNIÃO ENTRE REPRESENTANTES DA ENPAL E DONOS DE BANCOS DA TERCEIRA ETAPA DO PARQUE DAS FEIRAS DE TORITAMA






Na tarde deste sábado 27/09, membros da ENPAL e parte dos proprietários de bancos da terceira etapa do Parque das Feiras de Toritama, se reuniram no intuito de buscarem planos para ativarem a feira no mesmo.

O Sr. Camilo Brito, e demais representantes da Enpal, se reuniu com boa parte dos donos de bancos e definiram novas metas e planos para que aquele local possa ser útil, tanto para quem vende, como para quem vem fazer suas compras em Toritama.

Cerca de 300 pessoas se fizeram presentes na reunião ocorrida na terceira etapa do Parque das Feiras. Lá foram discutidas diversas formas para incluir aquele importante empreendimento, em nossa feira de confecções.

E após as explanações dos que fazem a Enpal, ficou -se decidido que a partir do dia 13 de outubro o local estará apto para receber á todos.

Estiveram presentes mais de duzentos representantes de bancos daquela etapa, como também os presentes receberam o apoio do presidente da Associação dos Lojistas do Parque, o Sr. Prudenciano Gomes, que foi dar a sua contribuição e apoio aos que ali irão comercializar e se colocou a disposição para ajudar no que for preciso.

Por fim todos saíram com a esperança de que aquele importante empreendimento possa de uma vez por todas se ativar e assim atrair mais investidores, comerciantes e compradores. Serão oferecidas grandes chances e oportunidades de pessoas e empresas se instalarem com a certeza de um fortalecimento comercial, além de uma grande parceria.

Vamos esperar que agora este tão importante empreendimento possa de uma vez por todas despertar e assim reforçar e fortalecer ainda mais o nosso comercio.

Por Wendell Galdino
Do:São Domingos Informa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário