ACIDENTE DE TRÂNSITO NO CENTRO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Um acidente aconteceu na noite desta terça-feira (28),na avenida Raimundo Francelino Aragão,no centro de Santa Cruz do Capibaribe os veículos envolvidos,um automóvel modelo Golfr de cor preta e placas IAD-8697 e uma motocicleta modelo cinquentinha de cor azul.

Segundo informações de testemunhas a motocicleta vinha na rua acima citado,quando em um cruzamento surgiu o veiculo Golf e colidiu com os adolescentes,vindo parar alguns metros depois,de acordo com populares que presenciaram o acidente disseram a nossa reportagem que o motorista só parou,por que testemunhas gritaram,pois arrastou  a vitima em cima do capô do carro.

Duas ambulâncias do Samu foram acionadas,realizaram os primeiros atendimentos ainda no local em seguida socorreram os dois menores para o Hospital da cidade,sendo que um deles teve hemorragia interna e foi transferido para uma unidade hospitalar de Campina Grande,no estado da Paraiba.

A Policia Militar juntamente com Guardas civil Municipal (GCM)e Agentes de Trânsito,conduziram os três ocupantes do Golf,para a delegacia de policia,para as medidas cabíveis.O que chamou atenção foi que todos três ocupantes do veículo estavam com sintomas de embriaguez alcoólicas.

O veiculo vinha sentido avenida padre Zuzinha,cruzando a avenida Raimundo Francelino Aragão,para sair na avenida João Francisco Aragão e a motocicleta seguia na avenida Raimundo Francelino Aragão sentido açougue.
Com o impacto a motocicleta ficou totalmente destruída.




População revoltada xinga e vaia,ocupantes do automóvel.
Proprietário do veiculo sendo levado pelos policiais.

Um dos ocupantes do Golf
Do:São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário