OPERAÇÃO CIDADE SEGURA RESULTA EM TRÊS PESSOAS PRESAS NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS

Mais uma operação foi desencadeada pelo policiamento da 3ª companhia do 24º Batalhão. Desta vez foi no município de Brejo da Madre de Deus, onde o durante toda a noite deste sábado (11) o efetivo local com apoio do GATI articulou a OPERAÇÃO CIDADE SEGURA

Houve um intensivo trabalho de abordagens em toda zona urbana e em parte da zona rural. Bares foram fechados, motoqueiros e transeuntes suspeitos foram abordados e, com isso, tivemos como resultado a prisão de três elementos.

Os detidos são conhecidos por  Júlio César da silva com 19 anos residente em São domingos, Fábio de Araújo Santos com 20 anos residente no Brejo da Madre de Deus também foi detido um menor de 17 anos de idade.

Moto que havia sido roubada na tarde da sexta, foi recuperada no sábado.
Além dos elementos e da moto recuperada, foram apreendidas outras três motos e drogas em pequenas quantidade: maconha, crack e lança perfume e celulares (provavelmente, produtos de roubos). Um revólver calibre 38 com seis munições e duas cápsulas.
Efetivo da 3ª CIA - Brejo da Madre de Deus


Operação com apoio do GATI
Todo efetivo policial do 24º Batalhão, em especial o da 3ª Companhia (Jataúba, Brejo da M. de Deus e Faz. Nova), estão com toda dedicação para tirar de circulação elementos que vivem as margens da sociedade.

Esteve à frente no comando da operação o Cap. Marcelo, que vem executando um excelente trabalho na região, orientando e instruindo a tropa, participando efetivamente das operações e, com isso, todo efetivo está  motivado e trazendo excelentes resultados, com apreensões de armas, drogas e veículos irregulares, além de elementos marginalizados.

Do:São Domingos Informa Fonte:blog Portal do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário