MOTORISTA É ASSASSINADO EM TORITAMA


Motorista foi assassinado na noite deste sábado 29 de novembro,na cidade de Toritama,mas só na manhã de hoje domingo (30) o corpo foi encontrado.

A vitima foi identificada apenas por Fernando,o mesmo era motorista de uma lavanderia na capital do jeans o veículo que a vitima trabalhava foi encontrado na noite de ontem (29).

A Policia Militar esteve no local,fez o isolamento da área até a chegada da Policia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Aguardem mais informações...

Do:São Domingos Informa foto enviada pelo WhatsApp

GRAVE ACIDENTE NA PE-160 NO PERÍMETRO URBANO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE







Um grave acidente aconteceu na noite de ontem sábado (29),no perímetro urbano da PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe,nas proximidades do posto de gasolina Gapel,envolvendo dois veículos um Siena e um Fiat.

Segundo informações o veículo Siena de cor branca e placas NXW-7738, fazia o trajeto entrada da cidade,sentido moda center,quando perdeu o controle da direção e atravessou o canteiro central,atingido o veículo Fiat de cor verde e placas KMD-3394,ainda de acordo com as informações de populares o Siena estava em alta velocidade

O condutor do Fiat que não teve o nome revelado,ficou preso nas ferragens.As duas ambulâncias do Samu esteve no local onde prestou os primeiros atendimento á vitima,ainda no local.Já o motorista do Siena foi socorrido por populares para o Hospital Raimundo Francelino Argão,antes mesmo da chegada do Samu.

Do:São Domingos Informa fotos;Via WhatssApp

HOMEM DE CANHOTINHO É ASSASSINADO DENTRO DA AMBULÂNCIA QUANDO ERA TRANSFERIDO PARA RECIFE

Vítima ainda com vida

Um assassinato ousado, e que beira a ficção, foi registrado neste sábado (29/11) na BR-423 em Lajedo. O crime começou a ser efetuado em Canhotinho. Romilson Soares, 26 anos, jogava dominó  por volta das 16 horas na Rua São Vicente de Paulo, centro de Canhotinho, quando dois homens em um carro de cor branca o abordaram e efetuaram alguns disparos de arma de fogo que atingiram seu braço e tórax. 

Ferido, Romilson foi levado em uma ambulância escoltada pela PM para o hospital Dom Moura em Garanhuns. Diante da gravidade do quadro, resolveu-se que ele seria transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, mas, na BR-423,  imediações de Lajedo, o mesmo carro e os mesmos homens que tentaram matar o rapaz em Canhotinho, interceptaram a ambulância, abriram a porta traseira e terminaram o serviço.

Eles chegaram a ligar para o celular do motorista afirmando que se este não parasse o veículo morreriam todos dentro dele. Nino, como era conhecida a vítima, foi morto na frente da esposa que o acompanhava. O corpo foi levado para o IML em Caruaru. Já os assassinos fugiram e não foram localizados até agora.

Do:São Domingos Informa fonte:blog VeC Garanhuns

A PARÓQUIA DE SÃO DOMINGOS REALIZARÁ BINGO EM PROL DA REFORMA DA IGREJA MATRIZ DE SÃO DOMINGOS

A Paróquia de São Domingos realiza o 1º bingo em beneficio da reforma da igreja matriz de São Domingos será no dia 7 de dezembro a partir das 14 horas e você concorre aos seguintes prêmios.

1º Um Notebook
2º Uma Geladeira
3º Um Fogão de 6 Bocas 
4º Uma Moto Fan Zero Km

Adquira já sua cartela ao preço de 10 reais na secretaria da paróquia ou com os movimentos e pastorais de nossa paroquia venha participar você também da reforma da igreja matriz de São Domingos.

Nos ajude participando deste bingo que será domingo dia 7 de dezembro a partir das 14 horas informações ligue 3731 7666 ou ligue 9983 3098 9408 8284 que vou levar a cartela onde você estiver e boa sorte.

Do:São Domingos Informa

EX-VEREADOR DE LAGOA DOS GATOS É ASSASSINADO Á TIRO DE GROSSO CALIBRE

O ex-vereador orlando Nunes,   de 41 anos foi assassinado nesta sexta-feira (28) no Sítio Brejo de Ponte em Lagoa dos Gatos, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, algumas pessoas informaram que ouviram uns disparos e em seguida viram um carro parecido com o dele passando em alta velocidade. Orlando Nunes de Amorim foi vereador do município e renunciou o mandato em maio deste ano, segundo um dos secretários da prefeitura.
Ainda segundo a PM, o ex-parlamentar foi encontrado morto próximo ao veículo dele e estava com uma perfuração provocada por arma de fogo. O corpo da vítima deve ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. A Polícia Civil investigará o caso.  
Do:São Domingos Informa fonte:Infor blog Cupira

BENEDITO DO SORVETE É HOMENAGEADO COM O TITULO DE CIDADÃO SANTA-CRUZENSE






Boa praça, carismático e espontâneo, foi homenageado com o título de cidadão santa-cruzense, na noite desta sexta-feira (28), em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores, Benedito Pereira de Góes, o popular ‘Benedito do Sorvete’. O projeto que concedeu a homenagem, foi elaborado pelo vereador Carlinhos da Cohab (PSL) em conjunto com o vereador Helinho Aragão (PTB) e aprovado por unanimidade na Casa de Leis. “É com muito orgulho que o meu primeiro título de cidadão nessa casa, seja entregue ao senhor Benedito”, frisou Carlinhos. 

Benedito é membro representante dos “Negros do Alto”. Comunidade da Rua do Alto (Atualmente Avenida Jatobá) que durante anos foi referência dos cultural e de animação da cidade. “Ele já era filho de Santa Cruz, só faltava oficializar e agora tem o certificado para comprovar isso”, destacou o vereador Zezin Buxin (PSDB), presente ao ato. 


Trabalhador desde criança, Benedito chegou a ser fogueteiro e depois abraçou a profissão de vendedor de picolé e depois sorvete, ficando conhecido em toda cidade e reconhecido como um dos melhores vendedores. 


Com maior orgulho e humildade que lhe é peculiar, Benedito destaca o trabalho honesto que faz de forma digna e decente há mais de 45 anos. “Sempre gostei de trabalhar. Com honestidade, com confiança, pagador das minhas obrigações. Isso tudo eu aprendi com um homem chamado João Pereira de Góes”, diz lembrando o pai. 


Na sua simplicidade, Benedito conta das suas maiores alegrias e paixões. “Tenho orgulho da profissão que tenho. O meu maior prazer é ouvir as crianças gritando meu nome e conversar com o povo na rua. Eu não tenho freguês eu tenho muitos amigos”, diz. 

O vereador Afrânio Marques (PDT) ressaltou a hombridade do congratulado. “Essa Casa faz questão de lembrar-se de pessoas que são esquecidas pela história oficial. A história que é contada sobre os poderosos, mas esquecem, e excluem homens tão dignos e honestos quanto Benedito do Sorvete. Esse título é muito merecido”. 


Benedito do Sorvete é considerado também como um dos mais apaixonados torcedores do Spot Clube do Recife em Santa Cruz do Capibaribe, algo que faz questão de enfatizar por onde passa.
Participaram do ato os vereadores Carlinhos da Cohab (PSL), Deomedes Brito (PT), Ernesto Maia (PSL), Fernando Aragão (PROS), Helinho Aragão (PTB), Zé Elias (PTB), Zezin Buxin (PSDB) e Afrânio Marques (PDT).


Do:São Domingos Informa Da:Assessoria

MODA CENTER SANTA CRUZ:Público vai às compras neste sábado em busca dos presentes de Natal






No primeiro dia de abertura aos sábados para atendimento aos consumidores finais, o Moda Center Santa Cruz recebeu um bom número de clientes, vindos especialmente de Santa Cruz do Capibaribe e cidades circunvizinhas. Dezenas de boxes e lojas abriram suas portas para quem veio fazer suas compras de fim de ano.
A fim de receber bem o público, a administração do centro de compras ofereceu música ao vivo e distribuição de guloseimas e brindes para as crianças, que se divertiam nos brinquedos enquanto os adultos aproveitavam para comprar roupas.
“Foi uma iniciativa muito acertada. Muita gente, como eu, trabalha durante a semana toda e não tem como vir ao Moda Center nos dias de feira”, disse a operadora de caixa Alexandra Firmino.
De acordo com Allan Carneiro, síndico do Moda Center, a ideia é mobilizar um número maior de comerciantes. “Nessa primeira ação, divulgamos apenas na mídia local e público já se mostrou satisfatório. Esta semana, estaremos ampliando a divulgação para Recife, Campina Grande e João Pessoa, cidades de onde costumam vir muitos clientes que compram para uso próprio e para a família”, disse.
No próximo sábado (6), o Moda Center espera um público bem maior para as chamadas compras de Natal. A administração ressalta que o horário de atendimento ao público aos sábados é das 8h às 13h; e que aos domingos o parque permanecerá fechado em cumprimento ao que foi determinado pelos comerciantes em assembleia.
Também não haverá alteração no atendimento aos clientes atacadistas, que continuarão fazendo suas compras às segundas e terças-feiras, das 7h às 18h. Este ano, o Moda Center já se prepara para realizar as maiores feiras de sua história bem-sucedida de 8 anos.

Do:São Domingos Informa Da:Assessoria

SERVENTE DE PEDREIRO MORRE ELETROCUTADO NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO EM TAQUARITINGA DO NORTE

Fotos:blog Comunitário
A manhã deste sábado (29), em Taquaritinga do Norte, foi marcada por uma tragédia que abalou a população: a morte do servente de pedreiro Flávio Pereira de Lima, que morreu eletrocutado após tocar com um rodo na rede de alta tensão e receber uma forte descarga que provocou a morte imediata, no dia em que completava 35 anos.

Flávio estava limpando a fachada de uma residência localizada no centro da cidade quando ocorreu o acidente. O Samu foi acionado mais a vítima já estava em óbito. Também foram acionados os bombeiros e a Celpe para realizarem a retirada do corpo e o desligamento da rede de energia elétrica, respectivamente. Periodicamente ele realizava a limpeza do porcelanato, conforme informou a proprietária da residência. 

A vítima era casado tinha filhos e residia na Beira Rio, em Taquaritinga do Norte. A remoção do seu corpo que posteriormente foi encaminhado para o IML em Caruaru, atraiu uma multidão a praça Padre Otto Sailler que acompanhou o trabalho de retirada do corpo.

Do:São Domingos Informa Fonte:blog do Elisberto Costa


COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS DEIXA UMA VITIMA NO CENTRO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Moto da Vitima.
Vitima imobilizada por populares,enquanto aguardava a chegada do Samu.
 Momento que o Samu chegou

Um acidente envolvendo duas motocicletas,aconteceu na manhã deste sábado (29) na avenida Padre Zuzinha,centro de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações de populares a jovem estava pilotando uma moto Biz de cor preta,quando outra moto colidiu com a mesma e em seguida o condutor se evadiu do local.Já a jovem que não teve o nome revelado ficou caída sobre o solo,que aguardou por mais de 30 minutos pelo Samu.

A vitima teve algumas escoriações e estava sentido dores na coluna,foi imobilizada pela equipe do Samu e foi levada para o Hospital Raimundo Francelino Aragão.

Do:São Domingos Informa

QUATRO PESSOAS FORAM PRESAS COM REVOLVER EM FAZENDA NOVA

A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta sexta-feira, 28, quatro elementos com uma arma de fogo.

Todos estavam em atitude suspeita nas ruas de Fazenda Nova, primeiro abasteceram o veículo Palio placa KME 1203  e depôs de comprar cigarros no centro do distrito, voltaram ao posto de combustível,  possivelmente para assaltar,  quando foram presos pelos Policiais Cabo Grimaturo e Soldado Itagive..
Segundo informações,  apenas o motorista do carro tinha documentos e eles já são conhecidos da polícia.

Eduardo, Sérgio,  Givanildo e outro, conhecido por Negão,  todos residentes em Tacaimbó, foram conduzidos a Delegacia de Policia de Santa Cruz do Capibaribe, para averiguações.

Dezenas de moradores de Fazenda Nova estiveram no local e presenciaram o brilhante trabalho de dois policiais que prenderam quatro elementos.

Do:São Domingos Informa fonte:De olho no Agreste

HOMEM É BALEADO NA VILA BALANÇA DO BREJO DA MADRE DE DEUS


O cidadão Márcio José da Silva mais conhecido por Leandro de Lula, 30 anos, foi baleado na Vila Balança em Brejo da Madre de Deus na tarde desta sexta-feira (28).

De acordo com informações da Polícia Militar, Leandro teria pedido emprestado uma moto de um amigo para levar uma mulher no hospital. Minutos depois, o mesmo foi encontrado baleado na Vila Balança próximo ao Bar de Irene.

O tiro transfixou o abdômen da vítima que foi socorrida por um cidadão que passou em um carro de som após o ocorrido. Leandro foi levado para o Hospital Dr. José Carlos de Santana onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida, foi transferido para o Hospital Regional (HRA) em Caruaru.

A família informou que a vítima passou por cirurgia e não corre risco de morte.

A Polícia informou ainda não se sabe a autoria nem a motivação do crime e que já deram início as investigações.

Do:São Domingos Informa fonte:blog Estação Noticias

Reunião da Câmara de Vereadores homenageia os 15 anos da Rádio Líder de Toritama‏


Durante a reunião desta quinta - feira (27) na Câmara de Vereadores de Toritama, um dos assuntos com maior destaque foi o 15° aniversário da Rádio Líder de Toritama. Dentre tantos assuntos a serem abordados nesta reunião, os nobres Vereadores no uso de suas falas, além de informarem a população de suas ações e serviços, os mesmos reconheceram a importância da Rádio Líder FM de Toritama PE para a população nestes 15 anos no ar e tiveram a ombridade de falar dos serviços e ações da mesma para com todos os segmentos da nossa sociedade. Sendo ela uma extensão das pessoas para com os representantes dos poderes locais, como dos próprios poderes para com a população. Os nobres parlamentares lembraram da importância que a mesma tem no dia - a - dia, ao divulgar a bolsa de emprego, ou seja a emissora passa diariamente as listas de empresas que buscam preencher seus quadros de funcionários, como também das pessoas que buscam emprego, consigam seus empregos ou seja sejam empregadas. Lembraram das campanhas e ações solidárias e comunitárias em prol dos que mais precisam.
Todos os parlamentares lembraram das dificuldades e dos embates, mas foram enfáticos em lembrar e reconhecer que durante todo esse tempo houveram mais acertos do que erros e que a cidade reconhece a importância da emissora na formação de opinião e de valores e que através da emissora Falcão Líder a cidade sabe das ações dos governantes para com o povo e a cidade. Destaque nas falas dos seguintes vereadores:


O Vereador Fabio Araujo Fabio Araujo (PSDB) iniciou a sua participação, falando de seu papel como parlamentar e de suas ações para com a população. Disse que é da base governista por opção, porém seu papel é defender o povo e é para esse povo que o mesmo deve explicações. E que tem honrado seu mandato e tem ido ao encontro do povo nas mais diversas localidades desse município.

E que se não tem feito tudo o que prometeu e que deseja, não é por falta de vontade, e sim por não puder ou por não ser atendido, porém tem legislado em pró do povo desde a sua diplomação e é para esse povo que desde a sua posse o mesmo tem lutado.

Aproveitou e pediu para que as secretarias de obras, possa concluir as obras de saneamento na Travessa Amaro Cardoso, no Areal trânsito, e que este mesma secretaria dê mais atenção não só a Travessa citada, mas em todo o Areal, pois há várias artérias precisando de uma ação específica. Pediu que o pessoal responsável pela parte elétrica possa dar uma olhada em alguns postes que estão apagados.

O vereador também pediu que a Polícia faça rondas constantes nos bairros em especial á nossa periferia e zona rural.


Por fim parabenizou a Rádio Líder FM pelos seus 15 anos no ar, de serviços prestados a população de um modo geral..
Falou de seu papel como parlamentar e de suas ações para com a população. Disse que é da base governista por opção, porém seu papel é defender o povo e é para esse povo que o mesmo deve explicações. E que tem honrado seu mandato e tem ido ao encontro do povo nas mais diversas localidades desse município.

E que se não tem feito tudo o que prometeu e que deseja, não é por falta de vontade, e sim por não puder ou por não ser atendido, porém tem legislado em pró do povo desde a sua diplomação e é para esse povo que desde a sua posse o mesmo tem lutado.

Aproveitou e pediu para que as secretarias de obras, possa concluir as obras de saneamento na Travessa Amaro Cardoso, no Areal trânsito, e que este mesma secretaria dê mais atenção não só a Travessa citada, mas em todo o Areal, pois há várias artérias precisando de uma ação específica. Pediu que o pessoal responsável pela parte elétrica possa dar uma olhada em alguns postes que estão apagados.

O vereador também pediu que a Polícia faça rondas constantes nos bairros em especial á nossa periferia e zona rural.

Por fim parabenizou a Rádio Líder FM pelos seus 15 anos no ar, de serviços prestados a população de um modo geral, lembrou de grandes comunicadores que já passaram por ela, como também os grandes talentos descoberto por ela, também falou de sua participação na construção desse projeto e das parcerias por ele firmado com essa emissora e por fim parabenizou a emissora pela sua importância na formação de novas opiniões e a maneira de fazer rádio com responsabilidade e transparência. E fechou a sua fala parabenizando os que fazem parte dessa tão importante emissora.

Vereador Fábio Florentino também parabenizou a Rádio Líder pelos 15 anos de serviços prestados á cidade e região. Falou de sua importância na divulgação das ações dos poderes, das associações e da comunidade em comum. Enalteceu o belo trabalho realizado por todos que fazem a emissora e a associação. 

Aproveitou para lembrar de pessoas que acreditaram no projeto da rádio e que hoje mesmo sem alguns deles entre nós, mas mesmo assim fizeram algo importante e deram a sua contribuição para esta conquista do nosso povo. Lembrou de várias pessoas, dentre elas Ferreira Júnior e Fernando Lima (Em memória), além dos que estão a frente da mesma até hoje. Parabenizou a Falcão Líder pelos serviços prestados e a sua importância na nossa comunidade. E fechou dizendo que a Líder há 15 anos vem fazendo história em nossa cidade.

Vereador Morica por sua vez usou a sua fala para enaltecer pelos serviços prestados pela Rádio Líder FM de Toritama PE pelos seus 15 anos de serviços prestados a nossa população. Morica falou da luta, dos desafios, as parcerias, as conquistas, os embates e etc.

Lembrou de algumas ocasiões vividas pela emissora e seus componentes, as perseguições, a perseverança de todos, o apoio de Padre João Luiz do Nascimento, e tantas outras personalidades desta cidade que deram as suas contribuições para que este sonho se tornasse realidade. E por fim agradeceu a todos que acreditaram e de certa forma se doaram para que esta emissora pudesse ser a potência que é,e a importância que a mesma tem para a cidade e região. E fechou sua fala parabenizando á Radio Falcão Líder e seus componentes pelos seus 15 anos no ar e se disse orgulhoso por ser membro da mesma.

* Outro vereadores fizeram uso da fala, informaram algumas ações por eles realizadas ao longo dos dias e também apresentaram votos de parabéns e reconhecimento de trabalho para com os que fazem parte da emissora líder de Toritama. Só pra lembrar a Associação de Rádio Difusão Comunitária Professor Falcão, associação detentora dos direitos da Rádio Falcão Líder de Toritama, foi fundada no dia 29 de novembro de 1999.

Do:São Domingos Informa Por:Wendell Galdino

ANIVERSARIANTE DO DIA


Os parabéns de hoje vai para o leitor fiel do blog São Domingos Informa,Hernani Araújo,que está completando mais um ano de vida.Que esta data seja de alegria e de muitas comemorações Feliz Aniversário.

Do:São Domingos Informa

BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS NO MODA CENTER SANTA CRUZ







Uma ação criminosa com características cinematográficas aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (28) no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as primeiras informações, bandidos fortemente armados renderam seguranças e detonaram com dinamites dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

A equipe de monitoramento do parque acompanhou a ação enquanto alguns vigilantes ficaram reféns sob a mira de fuzis. Foram feitas tentativas com pedidos de socorro pela segurança do parque ao Batalhão da Polícia Militar, mas as ligações demoraram em ser atendidas.

Quando os policias chegaram à ação já tinha acontecido e os bandidos fugiram.

O carro dos bandidos foi abandonado e incendiado em uma área baldia por trás do parque. Grampos de ferro foram espalhados pela PE-160 com objetivo de furar os pneus dos carros. Ninguém foi preso.

O valor levado dos caixas eletrônicos ainda não foi divulgado.








































.

Peritos do Instituto de Criminalística já estão no Moda Center

Responsáveis pela segurança do Moda Center acompanham o trabalho dos peritos. Fotos: Thonny Hill.
Já estão, no Moda Center, os peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Caruaru, que vieram realizar a perícia do local onde foram explodidos dois caixas eletrônicos.

A equipe chegou por volta de 10h30 e, nesse momento, faz o levantamento de evidências que possam levar até a quadrilha que efetuou o crime.

Nesse momento, o Moda Center ainda está com suas entradas bloqueadas e ainda não há previsão para que haja liberação.
.
.
Em entrevista concedida ao Blog, Walmir José, gerente de Operações e Segurança do parque, que acompanha os trabalhos do IC, relatou que os vídeos captados pelas câmeras de segurança não podem fornecer os rostos dos bandidos, mas traços físicos que podem auxiliar a polícia a identificar os criminosos.

O material deve ser repassado em instantes.

Magnitude da explosão


Destroços e outras evidências do crime foram lançadas a mais de 40 metros, afirma Gerente de Segurança do Moda Center

Foto;Thonny Hill
Em entrevista concedida ao Blog, Walmir José, Gerente de Operações e Segurança do Moda Center, falou sobre os danos que foram feitos próximos ao local da explosão dos caixas.

De acordo com ele, dois boxes foram atingidos em virtude do deslocamento de ar causado pela explosão, assim como parte do teto também foi avariado em virtude dos pedaços que se desprenderam dos caixas eletrônicos, que foram pulverizados.
.
.
Questionado sobre quando o Moda Center será liberado, Walmir citou que não há previsão, já que, após a realização da perícia, o local do crime será limpo e os reparos estruturais serão confeccionados.

“Existe muita poeira e fragmentos dos caixas que foram jogados a mais de 40 metros de distancia do local. É preciso arrecadar as notas, aprender todo esse material na ação delitiva e, após isso, faremos a abertura do parque para que ele volte as suas atividades normais”, frisou.


Uma pistola chegou a ser apreendida e, de acordo com Walmir, toda a ação criminosa durou 15 minutos.

Medidas que serão tomadas


De acordo com Walmir, a diretoria terá uma reunião para discutir formas de aumentar a segurança.

Uma delas é a possibilidade de redução do horário que o Moda Center fica aberto durante os dias em que não haja feira, inclusive com a possibilidade de outras ações.

“Segurança é algo que tem sempre que estar na vanguarda e é mais uma hora de se pensar que é necessário nós termos portões e um horário de funcionamento para evitar que fatos como esse aconteçam”, concluiu.


Do:São Domingos Informa fonte:blog do Ney Lima

DUPLA DE TRAFICANTES É PRESA EM SÃO DOMINGOS

Fotos:Gilson Fernandes
Na manhã de hoje quinta-feira (27) a policia realizou uma operação no distrito de São Domingos,município de Brejo da Madre de Deus,onde culminou na prisão de duas pessoas,sendo eles José Tenório Filho,35 anos mas conhecido por Deca e Elivelton Alves de Souza,21 anos mas conhecido por Branco.

A policia estava realizando rondas quando se deparou com a dupla em uma moto,ao serem abordados foi encontrado com os mesmos um tablet de maconha,dois celulares e R$ 160,00 reais,uma moto e peças de outra moto roubada.

De acordo com informações o José Tenório,já estava sendo procurado pela policia,desde o dia 11 de novembro onde o mesmo fugiu,naquela oportunidade ele teria ido ao distrito de Pão de Açucar,município de Taquaritinga do Norte,comprar drogas,quando foi abordado pela policia na PE-160 empreendeu fuga e colidiu em outro veiculo e em seguida fugiu pelo matagal.

Os dois foram conduzidos para a delegacia de Policia Civil de Santa Cruz do Capibaribe e em seguida,encaminhados para o presidio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Do:São Domingos Informa