EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO E É ENCONTRADO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO NO DISTRITO JUNDIÁ MUNICÍPIO DE JATAÚBA-PE

Foi encontrado morto e possivelmente assassinado na vila do Jundiá município de Jataúba-PE o ex-presidiário Diázio Carlos de Oliveira de 29 anos de idade.
Diázio Carlos mais conhecido por ''Carlinhos'' saiu da cadeia publica de Jataúba na última quinta-feira dia 26 de fevereiro, onde cumpri-o quatro meses de prisão por ter sido pego com uma arma de fogo um revólver calibre 22 com seis munições intactas no dia 13 de novembro de 2014. 

Segundo populares Carlinhos teria sido visto na última segunda-feira (02) a tarde conversando com os amigos na vila do Jundiá, e desse dia pra cá ninguém o teria visto mais ele.
Se o observarem na parede tem marca de sangue e embaixo da cama tem um rio de sangue

Conversando com alguns populares eles informaram que Carlinhos costumava dormir com as portas de sua casa aberta antes de ter sido preso, e quando voltou da cadeia quinta-feira (26), continuou com o mesmo vício deixar as portas aberta e janelas se vocês perceberem em uma janela estava vasilhames de bebidas alcoólicas e ao lado da cama também.


Ao amanhecer desta quarta-feira (04) vizinhos não estavam aguentando um forte mau cheiro que vinha da casa onde Carlinhos morava, foi e quando entraram se depararam com ele inchado e preto já em estado de putrefação (ficando podre), foi acionado a polícia onde estiveram no local o policial civil Luís Carlos e os militares Cb Carlos e o Sd Arquilino.
O corpo foi encaminhado ao IML da capital pernambucana porque só lá poderá ser identificado qual arma que foi usada para matar o Diázio Carlos.


 Muitos curiosos estiveram no local observando o trabalho da polícia.
Foi muito difícil fazer essa reportagem e principalmente bater as fotos muito mau cheiro insuportável dentro da casa onde se encontrava o corpo. Parabéns aos policiais que estiveram nessa ocorrência pelo profissionalismo e belo trabalho.

Do:Blog São Domingos Informa fonte:blog Portal do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário