POLICIA CIVIL DEFLAGRA ''OPERAÇÃO POETA 2'' E PRENDE 24 SUSPEITOS DE TRAFICAREM DROGAS NO SERTÃO

A Secretaria de Defesa Social, através da Policia Civil de Pernambuco e com o apoio operacional da Polícia Militar, desencadeou na manhã desta quarta-feira (04), a terceira operação de repressão qualificada, denominada “OPERAÇÃO POETA II”, com objetivo de identificar e prender uma associação criminosa, com pessoas envolvidas com tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de armas. O grupo atuava nas cidades de Afogados da Ingazeira, Custódia, Tabira, Serra Talhada e Salgueiro, no sertão pernambucano.

O alvo da operação era cumprir 14 mandados de prisão preventiva, de busca e apreensão domiciliar, na operação 24 pessoas foram presas. Foram apreendidos nove quilos de maconha, mais de três quilos de crack, e 1,3kg de pasta de cocaína, dois revólveres, uma espingarda e onze munições, uma balança de precisão, quase seis mil reais, além de cinco motocicletas e 12 aparelhos de celular.

A operação foi coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 2- Dinter II. Participaram da deflagração 135 policiais civis e militares. As investigações tiveram início há cinco meses e foram efetuadas pela delegacia de Afogados da Ingazeira, sertão de Pernambuco.

Do:Blog São Domingos Informa fonte:Policia Civil-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário