HOMEM COMETE SUICÍDIO SE JOGANDO EM BAIXO DE RETROESCAVADEIRA NA PE-160




Durante o final da manhã de ontem (22) um homem cometeu suicídio,na cidade de Santa Cruz do Capibaribe,no agreste pernambucano o fato aconteceu na PE-160 perímetro urbano da cidade.

O homem foi identificado como sendo Antônio Carlos Pontes,34 anos o tirou sua própria vida através de suicídio se jogando em baixo de máquina retroescavadeira,que seguia entrada da cidade sentido Poço Fundo,não dando tempo o operador da máquina desviar.

O Antônio Pontes já havia tentado o suicídio outras vezes,segundo relatos de familiares o mesmo era usuário de drogas,um dia antes do fato acontecer o mesmo estava sendo levado pelo seu pai,para uma clinica de tratamento de entorpecentes,quando no meio do caminho o mesmo pediu para seu pai parar o veiculo para fazer xixi,tendo o pedido atendido o mesmo aproveitou o momento e correu pelo matagal e reaparecendo na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Na manhã de ontem (22) seu pai relatou que seu filho tentou se suicidar,querendo se jogar de um terceiro andar,sendo  convencido por familiares a desistir,mas logo após este ocorrido o mesmo saiu e mas tarde se suicidou.

A Policia Militar esteve no local e acionou o Samu que constatou que o homem já estava em óbito,Policia Civil fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa fotos;Reprodução via WhatsApp.


Nenhum comentário:

Postar um comentário