NOTA DE ROBERTO ASFORA A IMPRENSA FALADA E ESCRITA


  Hoje (25) estive participando ao vivo do programa de Carga Pesada na Polo fm, para esclarecer aos amigos e da minha resposta sobre matérias que veicularam na imprensa falada e escrita.                                                                                                Esse é processo que eu enfrento por ser Sócio da Federal Petróleo, era Sócio até em 2011 não sou mais, e isso foi feito pelo meu sócio aonde ele trocou de endereço a empresa no Rio de Janeiro, mudou o endereço, e o juiz achou por bem que isso é foi uma fralde, evidentemente estava na prefeitura governando, trabalhando em prol do povo, fazendo uma gestão para povo, e aconteceu isso, mais temos recursos para recorrer tanto na capital pernambucana como em Brasília, o meu advogado já entrou com recurso e como disse, tenho aqui em Recife e em Brasília para recorrer.                                                                                                                        Que tipo de pessoas são esses que jogam pedras em mim? acompanhamos em toda rede de televisores o que o ex- funcionário de Pedro Corrêa disse, que existia compra de votos, com pagamentos de papeis de luz, e varias outras coisas, e a polícia encontrou os papeis, esse é o tipo de pessoas que tentam manchar a minha imagem.                                                                                                                                                                                      Enquanto eles tentam apagar, manchar minha imagem, eu estou lutando pelo povo sem estar com mandato, essa semana estive com Paulo Câmara em Palmares e Tamandaré, aonde fiz o pedido de  melhorias para o distribuição  D´Aguá para o município de Brejo, segunda feira vou estar de 9h00 no gabinete do governador, é muito fácil falar, mais fazer eles não fazem.                                                                                                                                         Venho aqui dizer ao meu povo, fiquem tranquilo, estou respondendo isso, tem a defesa eu defendo aqui (Recife) defendo lá (Brasília). Agora o que eu não aceito essas pessoas mentirosas que que tentam manchar a minha imagem, ficam jogando meu nome como um zé ninguém, uma pessoa que não representasse nada para o povo de Brejo da Madre de Deus, mais todos sabem das minhas lutas é benéfico do meu querido Brejo, o Brasil estar cansado de políticos mentirosos, em 2016 eles vão levar uma pisa nas urnas.                                                                                                                                                                                                                                                              

 ''Faço como diz o Senador Magno Malta: Medo? Nunca o vi, nem o conheço''
  

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário