POPULAR COMETE SUICÍDIO NO SITIO OLHO D'ÁGUA EM BREJO DA MADRE DE DEUS

Um homem cometeu suicídio na manhã de hoje (22),através de enforcamento no sitio Olho D'Água,zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações o popular que tirou a própria a vida foi identificado por Miguel  Paulino Xavier,idade não informada se matou enforcado em um pé de arvore (algaroba).

O agricultor que tirou a própria era bastante conhecido na localidade e de acordo com informações o mesmo já teve passagens pela policia,onde na ocasião Mané de Martins como era mais conhecido teria tentado contra a vida de outro popular que reside também no mesmo sitio e ele usou uma foice na tentativa de homicídio.Há aproximadamente dois anos atrás  o seu Manoel sofreu uma tentativa de homicídio,onde foi alvejado por disparo de espingarda Soca-Soca,após tentar abusar sexualmente de uma sobrinha o irmão da vitima inconformado tentou matar o acusado na época.Clique aqui e Relembre o caso.

A Policia Civil esteve no local do suicídio e realizou o levantamento cadavérico,encaminhado o corpo para a delegacia de Policia de Brejo da Madre de Deus,após os procedimentos legais o corpo foi levado para o IML da cidade de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário