OPERAÇÃO TERRA SANTA É DEFLAGADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Pit Bull.
Jefferson.
Henrique.
Yally.

Na última quarta-feira 03 de junho policiais civis da delegacia homicídios e policiais civis da 17º DESEC,realizaram a operação ''Terra Santa'' em Santa Cruz do Capibaribe,no combate a homicídios e tráfico na capital da moda.

Foram presos por força de mandado de prisão,Cicero José de Melo,vulgo Pitbull,Thiago Henrique de Oliveira,Jefferson Cleydson de Lima Barbosa e Yally Luana Rodrigues Batista todos os acusado de tráfico foram presos em suas residências e estão sendo investigados em homicídios.

Nesta mesma operação foram cumpridos mais 04 mandados de prisão em presídios de Pernambuco e Paraíba,Douglas Ferreira Viana,vulgo Boquinha,Carlos Fernando Ferreira Tibúrcio,vulgo Fernandinho,Wellington Souza dos Santos,vulgo Do Bolo e José Dias do Nascimento.

O único que não foi preso nesta operação foi o Jamerson Gabriel Genuino de Oliveira,que se encontra foragido e não foi localizado,contra o mesmo já conta outros mandado de prisão por ser acusado de uma chacina na cidade de Vertentes,onde 04 pessoas foram assassinadas e este crime também está sendo investigado pela 21º Delegacia de Policia e Homicídio (DPH)

Do:Blog São Domingos Informa Com informações da Policia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário