AGÊNCIA BANCÁRIA É ALVO DE BANDIDOS EM JATAÚBA


Na madrugada desta sexta-feira para sábado (04), os assaltantes de bancos agiram mais uma vez na cidade de Jataúba, onde explodiram o caixa eletrônico da Agência do Bradesco que fica localizada na Av: Jose Lopes de Siqueira no centro da cidade. 


Todo o dinheiro foi levado, mas a quantia ainda não foi revelada. Segundo alguns curiosos que estavam no local, a explosão aconteceu por volta das 2h, onde cerca de seis homens em um carro branco e duas motos, explodiram a agência. Logo após o ato criminoso os meliantes, fugiram com destino ignorado. Buscas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.


Esta é a segunda vez que a agência foi alvo dos explosivos, relembrando o caso que aconteceu no dia (06) de agosto de 2014, onde meliantes levaram todo o dinheiro da mesma.  Com o impacto da explosão uma loja de matérias de construção que fica em frente ao banco teve sua porta arrancada por uma trava do cofre. 


Veja que a porta da loja ficou totalmente destruída, e na imagem a baixo o objeto que a derrubou, sendo uma possível trava de um cofre que voou durante a explosão. 



No momento da ação criminosa a cidade de Jataúba se encontrava sem policiamento, pois os mesmos estavam em uma ocorrência na cidade de Caruaru, devido o impasse do Governo do Estado com a Polícia Civil, aonde antes eram realizado em Santa Cruz do Capibaribe. 


A equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e a Guarnição Tática (GT) de Brejo da Madre de Deus estiveram presente no local. 

Do:Blog São Domingos Informa fonte:blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário