APÓS INTENSA PERSEGUIÇÃO ROMUT RECUPERA VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO


A Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe/PE através da Rondas ostensivas motorizada urbana tática (ROMUT), conseguiu recuperar mais um veículo roubado no início da madrugada desta segunda-feira (27/07/2015).

 Segundo a ROMUT,  após receber a informação de que, um automóvel EcoSport de cor prata e placas MMB-2508 de Riacho das Almas - PE, teria sido tomado em uma assalto no semáforo localizado no final da Rua Cabo Otávio Aragão com a PE-160, no Centro da cidade, por dois elementos armados, a guarnição fez diligências e se deparou com o veículo na Rua Josefa Maira de Jesus no bairro Santa Tereza.

 Foi dada ordem de parada e os elementos desobedeceram e entraram em fuga, sendo feito o acompanhamento tático pelos Romutinianos, até o momento em que o motorista do Eco sport perdeu o controle e bateu em um poste de energia. 

Por questão de segurança, já que os elementos estavam armados e os GCMs não estavam  não foi possível fazer a prisão dos elementos que conseguiram fugir  a pé, abandonando o carro no local. 

O veículo estava carregado de mercadorias que provavelmente seriam comercializadas no Moda Center Santa Cruz.

Do:Blog São Domingos Informa fonte:blog Santa Cruz Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário