POLÍCIA MILITAR APREENDE DOIS MENORES QUE ESTAVAM ASSALTANDO NA CIDADE DE JATAÚBA-PE‏

Novamente a pequena cidade de Jataúba no agreste setentrional pernambucano, volta a ser noticia nas paginas policial. Dessa vez o fato foi um assalto durante a tarde desta quarta-feira (22).

 Segundo a Polícia Militar recebeu a informação de que, quatro elementos em atitude suspeita estariam em duas motocicletas Bros de cor preta e verde andando na cidade de Jataúba provavelmente armados.

Com essas informações, o efetivo composta pelo Cb Carlos, Sd Arquilino e Sd Leandro Aleixo, onde fizeram rondas pela cidade e conseguiu visualizar um adolescente de 17 anos de idade, residente no bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe, parado em uma esquina ao lado do Banco do Brasil e em poder da motocicleta Honda Bros de cor verde e placa KIK-2837.
Quando foi questionado sobre o que o menor estaria fazendo parado ali, o menor de idade informou a polícia que estava esperando por alguns amigos que estariam em uma casa de uma garota. Só que, no momento em que o menor tentava convencer a Polícia Militar, foi ai que um Policial percebeu que estava havendo um assalto em uma loja bem próximo do local onde o menor se encontrava, e a Polícia desconfiou que o envolvido estava servindo de alheiro para outros cometerem o assalto.

Segundo a Polícia Militar pelo menos mais três bandidos realizavam uma ação criminosa dentro da loja de roupas Queiroz Fashion, sendo um deles também adolescente de 17 anos, residente no bairro Nova Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe, que ao perceber a presença do policiamento empreendeu fuga com mais dois comparsas em uma motocicleta. 
O efetivo fez a perseguição e conseguiu prender o segundo menor infrator bem na entrada da cidade.

Com a dupla de menores foram apreendidas algumas peças de roupas furtadas do estabelecimento e um simulacro de Pistola utilizado no assalto.
Todos foram levados para a delegacia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Mais uma vez venho reiterar que a criminalidade vem crescendo, no país, no estado na região e principalmente no município ganhado espaço e amedrontando todo nosso povo pacato e pacifico.

É assaltos sequenciado de assaltos e mortes, é bandido chegando e assaltando e muitas vezes são menores infratores, ''aqueles bandidos que nunca são punidos pela justiça''.


Do:Blog São Domingos Informa Fonte:blog Portal do Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário