POLICIA MILITAR DE VERTENTES CONSEGUE RECUPERAR PRODUTOS ROUBADOS





Seguindo as informações contidas através de denúncias anônimas, fizeram com que a nossa Polícia Militar, através do: SD Joselias e o Cabo Avelino chegassem aos autores do arrombamento da Policlínica Dr. Jaime Santana, ocorrido na noite da última sexta feira.
Assim que receberam as informações, os policiais logo saíram em busca dos acusados.

A ação ocorreu em diversas localidades e variados pontos da cidade. Tais como: Rua Nova, Vila Manoel de Souza Leal (popularmente conhecida como: "As Casinhas"), Rua da Rodoviária e José Correia de Araújo.

Em meio a ação, os policiais encontraram os acusados, na sua maioria menores e em suas residências, como também em outros locais, foram encontradas, não só os produtos oriundos do furto daquela unidade de saúde, tais como: Tv, CPU, Estabilizador, Receptor de antena parábola e um aparelho de DVD.

 Mas também outros produtos oriundos de outras ações, como: uma bicicleta, um par de bengalas de uma moto, como também uma motocicleta Honda Fan 125, que havia sido tomada de assalto na noite anterior.

Por fim 06 (seis) pessoas foram detidas e conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil, local e consequentemente levados para a Delegacia Regional em Santa Cruz do Capibaribe, para serem tomadas as providências cabíveis.

Os nomes dos acusados foram mantidos em sigilo, para não atrapalhar a continuação das investigações. Pois as polícias ainda investiga a participação dessa gangue com outras ações tanto na cidade como na região.

Vale enaltecer e parabenizar a briosa Polícia Militar, pelo bom trabalho e consequentemente o sucesso obtido nessa ação. Que também contou com o apoio do ex prefeito Romero Leal, auxiliando os policiais militares nessa louvável ação.

Do:Blog São Domingos Informa fonte:Blog Vertentes Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário