POLICIA MILITAR EVITA ASSALTO EM BREJO DA MADRE DE DEUS E ELEMENTO É BALEADO

 Fotos:Facebook:Programa Manhã Nordestina.

No inicio da tarde de ontem sábado (25) a Policia Militar conseguiu evitar um assalto na cidade de Brejo da Madre de Deus,em rondas no centro da cidade a guarnição avistou dois elementos em atitude suspeita,em uma moto Honda XRE-300 de cor vermelha e sem placa que ao avistar a viatura empreenderam fuga,dando inicio a uma perseguição a PM conseguiu encurralar os mesmos que abandonaram e correram a pé.

Na fuga um dos elementos entrou em beco sem saída e apontou a arma em direção ao policiais,que revidaram efetuado um disparo de arma de fogo que atingiu a coxa direita do elemento,já o outro elemento obteve êxito na fuga.

O elemento que baleado foi identificado como sendo Rosélio Ferreira dos Santos, 24 anos, residente no Sítio Algodão em Brejo da Madre de Deus,Roselio já tem passagens pela policia por tráfico de drogas.

O Samu foi acionado e socorreu o elemento baleado para o Hospital Dr.José Carlos de Santana,onde recebeu os primeiros procedimentos médicos e em seguida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru,sob escolta policial de onde sairá direto para cadeia.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário