MINISTÉRIO DE MÚSICA SANTA-CRUZENSE GANHA PRÊMIO IMPORTANTE HALLELUYA EM FORTALEZA



O Ministério Imahnuel, da cidade de Santa Cruz do Capibaribe- PE, esteve nos dias 22 a 26 de Julho participando do festival de artes Halleluya, um dos maiores festivais da música Católica da América Latina.

Apesar de toda dificuldade, conseguiu trazer para Pernambuco, o Prêmio de Banda Revelação, com a música Caminho de Cruz.

O ministério é composto por 6 Músicos; Marinalva e francieldes nos vocais, José no violão, Washington na guitarra, Tacinho no Baixo e Lúcio na bateria, além de Givanildo na produção.

Por conta da dificuldade de levar todo ministério, para o festival foi gravada uma versão acústica da música Caminho de Cruz. da qual francieldes e Washington à apresentaram.

O prêmio foi recebido das mãos da Cantora Ana Gabriela.

a competição foi muito disputada, na primeira fase; foram escolhidos apenas 10 ministérios entre centenas de candidatos, na segunda fase os 10 ministérios se apresentaram no palco para cinco jurados de grande experiência entre eles a cantora Sueli Façanha, destes 10, o ministério Imahnuel e mais 5 passaram para a final.

O 1º lugar ficou a banda Lord Metal (CE).

Da: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário