PRODUTOS ROUBADOS SÃO RECUPERADOS NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS

Fotos:Gilson Fernandes.

Na tarde desta quinta-feira (27) policiais da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH) recebeu informações de que vários produtos de roubos estariam escondidos no interior de uma residência, no Sítio Espírito Santo, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

De imediato, o efetivo se dirigiu até o local, onde foi atendido por uma mulher, os policiais perceberam dois ventiladores e ao ser questionada pelos produtos, a mesma relatou que teria sido o seu filho que tinha trocado em uma feira do “troca”.

Os policiais entraram no imóvel com a autorização da dona de casa, onde perceberam que em um quartinho foram encontrados vários produtos como: panela de pressão, sanduicheira, cuscuzeira, aparelho DVD, liquidificador, televisor 51’, além de outros produtos de cozinha.

Os policiais conseguiram deter os irmãos, Paulo Henrique Silva (20 anos) e Paulo Cesar Siqueira Alves Ramos (24 anos). Eles confessaram que teriam arrombado na última terça-feira (25), uma fazenda que fica localizada por trás de uma fábrica da Makital na PE-160 e ressaltaram que levaram os produtos em uma carroça.

Por ter sido pego em flagrante, os irmãos irão responder o crime em liberdade.

Do:Blog São Domingos Informa Com informações do blog do Ney Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário