FUNCIONÁRIOS NA ÁREA DA SAÚDE PROTESTAM NA SUB-PREFEITURA DE SÃO DOMINGOS

Foto:Blog São Domingos Pode Mais.

O blog São Domingos Informa foi procurado por um funcionário público,do município de Brejo da Madre de Deus,onde o mesmo relatou a revolta dos funcionários públicos na área da saúde no distrito São Domingos.

Segundo o funcionário a secretária de saúde do município não está valorizando o trabalhador,voltando no tempo da ditadura o profissional não assina mais no ponto de trabalho mas sim na sub-prefeitura tendo que sair de suas bases três vezes ao dia para poder assinar o ponto,sem contar  com a falta de medicamentos e materiais para curativos.

Enquanto vão assinar o ponto as bases de atendimentos ficam de portas fechadas, dificultando a demanda nas unidades.

Esta semana funcionário reevidicaram seus direitos e em protesto vistaram uma camisa preta com a seguinte frase:''Sem serviço, o Serviço público para!''.

Na tarde de ontem (02) os funcionários foram assinar o ponto e encontraram o local de portas fechadas fazendo com com que todos esperassem a boa vontade deles vim abrir os portões para que assim os mesmos pudessem assinar o ponto,segundo os servidores públicos quando estavam assinando o ponto funcionários da sub-prefeitura apesar de demorar a abrir as portas ficavam soltando piadinhas.

 Servidores públicos na fila á espera da abertura das portas.




Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário