MALHAS DA LEI PRENDE PRENDE TRAFICANTE DE COCAÍNA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Por volta das 01:30 hrs deste sábado (10), a equipe do Malhas da Lei do 24° BPM, prenderam mais um traficante na Capital da Moda. Segundo informações, os policiais receberam denúncias anônimas, dando conta que na Av. Padre Zuzinha, no centro de Santa Cruz do Capibaribe, um elemento estaria comercializando drogas naquela localidade e ao chegarem no local do ocorrido, conseguiram identificar e abordar José Jaciel Silva, 25 nos, mais conhecido por "TIBOBA", no momento da abordagem foi localizado dentro do capacete que o mesmo usava, oito petecas de cocaína.

Além da droga também foram encontrados uma certa quantia em dinheiro, e ao se indagado pelos policiais referente a droga informou que havia comprado a referida droga de uma pessoa desconhecida com o intuito de comercializar pela importância de R$ 40, 00 (cada).

Diante do fato os policiais deram voz de prisão ao imputado, e encaminharam o elemento juntamente com a droga para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi apresentado ao delegado de plantão para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Do:Blog São Domingos Informa fonte:blog do Jota Lidio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário