MENOR É APREENDIDO COM MOTO ROUBADA EM JATAÚBA


Na noite deste sábado 10 de outubro a GT de Jataúba foi informada que na Rua Jose Cupertino de Melo, havia uma moto suspeita, foi quando a guarnição se dirigiu até o local, e ao verificar foi constatada as veracidades dos fatos, pois o individuo, o menor W.V.S de 16 anos, teria assaltado esta referida moto Bros de Placa KLL 6549 nesta sexta-feira (09) em Santa Cruz do Capibaribe. 


Foi passado pela PM que o menor também teria roubado uma FAN vermelha de placa OYP 6699 e que a referida foi recuperada pela polícia no dia 08/10/15, neste mesmo dia o imputado foi perseguido pela PM de Jataúba, onde conseguiu se evadir no matagal deixando para trás a moto que era fruto de um roubo. Ao ser perguntado sobre a arma o menor informou que a mesma estaria guardada na casa de um amigo, e que teria o presenteado com um celular também fruto de um roubo para que ele guardasse a mesma. 

Logo em seguida a PM se deslocou para a casa do segundo envolvido o popular Marcelo Soares da Silva 23 mais conhecido por (gambá), onde foi encontrada a arma, Gambá afirmou ter guardado a mesma, pois teria recebido em troca um celular, mais que não tem nem um envolvimento com roubo. Já o imputado menor de idade, afirmou que o celular era do dono da moto. Os envolvidos juntamente com os objetos roubados, foram entregues na delegacia de plantão onde foi lavrado o flagrante delito.

Foi encontrado inda com o menor, um celular de marca Samsung, que o mesmo afirmou ser o próprio dono.

Do:Blog São Domingos Informa fonte:blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário