BEPI PRENDE DOIS ELEMENTOS COM ARMA DE FOGO EM TORITAMA

A equipe Charlie 2 por volta das 5 horas através de informes seguiu para Rua Joaquim Tabosa Centro de Toritama com apoio da equipe Alfa 2 de golf 2.

Neste local estaria Augusto Alves de Lima 22 anos de posse uma arma de fogo sendo que quando as equipes chegaram no local e fecharam o cerco Augusto avistou o policiamento se desfez de um objeto lançado-o sobre o telhado de uma residência. 

Esta equipe prontamente Seguiu em busca do importado e com autorização do senhor Elias Rocha da Silva,44 anos, proprietário da residência, adentramos e conseguimos deter Augusto e Alisson Magno Santos de Oliveira, 19 anos, que, segundo informações, trata-se de seu comparsa em várias ações delituosos ocorridos na região. na referida casa havia indícios de uso de entorpecentes ao ser encontrado um cachimbo para consumo de crack como também embalagem da mesma droga além de uma quantia de R$ 100,00 que estava escondido em um buraco na parede.

Logo após fizemos busca no intuito de encontrar o objeto lançado sobre o telhado da residência e constatou-se que tratava-se de um revólver calibre 38 número 921277, capacidade para 6 tiros, sem munições. os envolvidos e todo o material foram entregues na Delegacia da Polícia Civil em Toritama para que fossem tomadas todas as medidas cabíveis.

Do:Blog São Domingos Informa Foto e Informações cedidas pela policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário