ADOLESCENTE É ALVEJADO Á TIROS NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS


 No inicio da noite desta quinta-feira (30) um adolescente foi vitima de uma tentativa de homicídio,na estrada que dá acesso ao sitio Tabocas,zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações a vitima vinha na companhia de seu avô e outras pessoas,do sito Tabocas para o distrito São Domingos,quando foram surpreendidos pelos os elementos que ordenaram que todos deitasse no chão e em seguida efetuaram vários disparos de arma de fogo contra todos,mas só o adolescente de 15 anos foi alvejado pelos tiros,sendo um deles de raspão no rosto e outro no braço.

Após efetuarem os disparos os elementos se evadiram com destino ignorado,já a vitima foi socorrida para a policlínica de São Domingos,onde recebeu os atendimentos médicos em seguida foi transferido na unidade do Samu para o Hospital da Restauração em Recife,mas a vitima não corre risco de morte.

Do:Blog São Domingos Informa

MULTIRÃO TODOS POR SÃO DOMINGOS COMEÇOU




A Prefeitura do Brejo está realizando desde segunda-feira (27) o mutirão Todos Por São Domingos, as ações que estão sendo executadas no distrito são nas áreas de Limpeza Urbana e Infraestrutura, as equipes das Secretarias de Obra e Urbanismo e de Agricultura e Abastecimento estão integradas nestas ações, maquinas e caçambas estão fazendo a retirada de lixo e entulhos das construções, deixando as ruas do distrito mais limpas, na área de infraestrutura a Academia das Cidades que fica na Rua Luiz Cecílio de Santana (rua da frente) será reestruturada e ganhará novo paisagismo e arborização, além de outras ruas do distrito que receberá atenção tanto na reposição de calçamento quanto no saneamento.

O Secretário de Obras Everton Jó esteve acompanhando o inicio das ações ao lado do Subprefeito Eliseu Vieira, eles também andaram por diversas partes do distrito mapeando o cronograma de trabalho das equipes com as maquinas para que tudo saia dentro do planejado. Ao longo desta semana muito trabalho será realizado no Distrito para que os trabalhos fiquem em dia e a população possa se sentir melhor.

Da:Assessoria de Comunicação 
Prefeitura de Brejo da Madre de Deus Fotos: Alexandre Balbino

ROMUT E AGENTES DE TRÂNSITO RECUPERAM MOTO ROUBADA

 Através de denúncias anônimas a equipe da Romut e Agentes de Trânsito,de Santa Cruz do Capibaribe,se deslocaram até o bairro da Palestina onde o denunciante informava que no local estava uma moto abandonada nas proximidades de um riacho por traz de um curral,ao chegarem no local foi constatado a veracidade da informação.
Tratava-se de uma moto CG FAN-125 de cor preta e placa KME-7259 de Santa Cruz do Capibaribe,ao averiguar a placa da motocicleta a mesma estava com restrições de roubo.
A Guarda Civil Municipal e Agentes de Trânsito levaram a moto para delegacia de Policia Civil da capital da moda.

Do:Blog São Domingos Informa fotos:Via WhatsApp/Grupo Patrulha do Agreste

JOVEM É PRESO PELA ROMUT COMO MOTO CINQUENTINHA ROUBADA

No inicio da tarde de ontem  a Guarda Civil Municipal,através da equipe da ROMUT apresentou na delegacia de Policia Civil de Santa Cruz do Capibaribe,um jovem que foi atuado pelo crime de receptação,foi encontrado em posse do mesmo uma motocicleta cinquentinha roubada,quando foi interrogado o receptador alegou ter comprado a moto a outra pessoa que também foi encaminhado para a delegacia,que revelou ter adquirido a moto a outra pessoa todos os envolvidos foram levados para Depol onde ficaram a disposição da justiça.

Do:Blog São Domingos Informa 








SARGENTO REFORMADO PELA PM DO ESTADO DE SÃO PAULO É ASSASSINADO EM SANTA MARIA DO CAMBUCÁ


Na tarde desta terça-feira (28); mais um crime de morte foi registado em Santa Maria do Cambucá pertencente a área do 24° BPM.

O fato aconteceu no sitio Juliana por volta das 16h00min, de acordo com as informações repassadas para a equipe do patrulha do agreste a vitima foi o sr. Ayrton Vitalino de  Oliveira de 53 anos, que era sargento reformado pela PM do estado de São Paulo.

Segundo testemunhas dois elementos em uma moto se aproximaram do Ayrton quando o mesmo estava fechando o porta malas do seu veiculo um dos elementos sacou uma arma e efetuou vários disparos contra a vitima que ainda chegou a ser socorrido mais não resistiu aos ferimentos.

O corpo do Sargento Ayrton foi encaminhado para o (IML). Os autores do crime ainda não foram identificados, a policia continua nas investigações para chegar a motivação e autoria do crime.

Do:Blog São Domingos Informa fonte:blog Patrulha do Agreste

MALHAS DA LEI DO 24º BPM PRENDE TRÊS ELEMENTOS NA VILA CANNÃ ENTRE ELES UM COM MANDADO DE PRISÃO

José Fabio da Silva, Vulgo Branquinho.


Na tarde desta Quarta-feira (29), A equipe Malhas da Lei do 24° BPM, de Santa Cruz do Capibaribe, após recebem anônima que na vila Canaã, havia um elemento com um mandado de prisão em aberto, expedido pelo juiz da comarca de Toritama.

A equipe fizeram o deslocamento até local citado, afim de capturar o foragido identificamos e abordamos José Fábio da Silva, de 21 Anos, vulgo "Branquinho" que no momento da abordagem foi localizado próximo ao mesmo uma espingarda calibre 36 de cano serrado, também foi localizado bem próximo a um menor de 14 anos que encontrava-se em companhia de branquinho 460 gramas de maconha bem como dez papelotes da mesma droga.

Com o terceiro abordado de nome Elves Marques da Silva, vulgo ''Beiçola'', foi localizado um revólver calibre 22, com os imputados foram localizados dois aparelhos de DVD, um som automotivo, um som de residência e certa quantia em dinheiro (moedas) segundo os envolvidos os objetos seriam proveniente do tráfico de drogas, todos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa fonte:blog Santa Cruz Mais

MULHER É ESTUPRADA E BRUTALMENTE ASSASSINADA A TIROS, PAULADAS E PEDRADAS EM CARUARU.



Uma mulher aparentando ter entre 20 anos de idade foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (29) por trás da Avenida Belém de São Francisco, em frente a rua Serinhaém, no bairro Boa Vista 2. Ela estava despida com a calcinha presa no tornozelo esquerdo e apresentava uma perfuração nas costas e várias lesões pelo corpo provocadas por pedradas e pauladas e a alguns metros do cadáver foi encontrado o seu short sujo de sangue.

O IC (Instituto de Criminalística) fez a perícia no local e no corpo da vítima e encontrou alguns materiais que foram usados como armas para o cometimento do crime como um pedaço de estronca e um paralelepípedo a analisando o corpo foi encontrado sêmem masculino na genitália da vítima que não foi identificada no local. Moradores da área disseram que ouviram gritos por volta das 3 horas da madrugada, mas só viram o corpo da vítima as 6 horas da manhã e acionaram a Polícia Militar, que ao constatam o caso e acionaram a Polícia Civil e a polícia científica.

Este foi o 20º homicídio do mês de abril e o 65º do ano de 2015 em Caruaru.

O Corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) local e será liberado hoje a tarde.

Do:Blog São Domingos Informa fonte:Infor blog Cupira

ROBERTO ASFORA PROMOVE ENCONTRO ENTRE O DEPUTADO FEDERAL ANDERSON FERREIRA E O BISPO DOM DINO

Momento em que o deputado Anderson Ferreira explica para Dom Dino os objetivos do Estatuto da Família
O empresário e político Roberto Asfora proporcionou um importante encontro entre o líder evangélico e deputado federal Anderson Ferreira (PR-PE) e o bispo da igreja católica Dom Bernardino Marchió (Dom Dino). O encontro aconteceu em Caruaru onde tomaram café da manhã e conversaram sobre o Estatuto da Família, um projeto de autoria do deputado que visa à garantir os direitos da família brasileira.

Na ocasião, o deputado detalhou pontos fundamentais do Estatuto da Família, que o bispo católico considerou como importantíssimo.

“Dias atrás estive com o Bispo de Caruaru, Dom Dino. Ele considera nosso projeto de fundamental importância para as famílias, diante de um cenário em que as drogas estão presentes, onde há violência doméstica e falta melhores condições de vida. Hoje há uma banalização do conceito de família em nosso País”, destacou o deputado.

Anderson também ressaltou que a sociedade precisa de políticas públicas, mas que elas estão apenas no papel porque o Estado não cumpre o seu dever. É por isso, segundo ele, que o projeto vem ganhando apoios de vários segmentos.

Para Roberto Asfora o encontro do deputado com um líder da igreja católica é importante para reforçar a luta pelos direitos da família.

“Foi muito importante esse encontro entre o deputado Anderson que é evangélico, com Dom Dino que é um líder da igreja católica, assim, podemos ver que não importa a cor, classe social, ou credo religioso, nos importa lutarmos pelos direitos da família e pela harmonia entre nossos irmãos”, disse Roberto Asfora.

O Projeto de Lei 6.583, que institui o Estatuto da Família, tramita na Câmara dos Deputados com um único objetivo: garantir que o Estado ofereça políticas públicas que, hoje, estão mais no papel do que na prática. O Estatuto assegurará que a Constituição seja cumprida. O Artigo 226 da Carta Magna estabelece que a família deve ser protegida por ser a base da sociedade e é dever do Estado cuidar dela.

Do:Blog São Domingos Informa Da:Assessoria

GATI DEBELA BOCA DE FUMO EM SÃO DOMINGOS

 Fotos;Via WhatsApp/Grupo Patrulha do Agreste
O efetivo do Gati através de denúncias anônimas,se deslocaram até rua da  Rozeira no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus,onde informados que local denunciado estava funcionando como um ponto de venda de drogas.

No momento que os policiais chegaram no local os elementos se evadiram,sendo um deles detido com 10 papelotes de maconha,identificado por Zé Maria,já a pessoa que á apontada como dona da boca de fumo conseguiu se evadir e a policia não conseguiu localizá-la.

O elemento juntamente com a droga apreendida foram encaminhados para a delegacia de Policia Civil,da cidade de Brejo da Madre de Deus,já a que a ocorrência ocorreu no distrito São Domingos,na cidade acima citada.

Do:Blog São Domingos Informada  

JOVEM É ASSASSINADO Á TIROS EM VERTENTES






Por volta das 11:30 da manhã de hoje (27) a cidade de Vertentes registrou um homicídio,foi assassinado as margens da PE-90 mas precisamente na localidade Lagoa Raza,zona rural daquele município o jovem Rafael Lemos Alves da Silva,23 anos.

Segundo informações a vitima estava na referida PE,dentro de um veiculo chevette,quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto CG de cor preta e demais características não anotadas,que já chegaram efetuando os disparos de arma de fogo contra o jovem,que tentou fugir de seus algozes mas foi alcançado e atingido pelos tiros vindo a óbito no local.

A Policia Militar esteve no local do crime e fez o isolamento da área,até a chegada da Policia Civil que realizou a pericia e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa Fotos:Via WhatsApp/Grupo Toritama em Foco

NOTA DE ROBERTO ASFORA A IMPRENSA FALADA E ESCRITA


  Hoje (25) estive participando ao vivo do programa de Carga Pesada na Polo fm, para esclarecer aos amigos e da minha resposta sobre matérias que veicularam na imprensa falada e escrita.                                                                                                Esse é processo que eu enfrento por ser Sócio da Federal Petróleo, era Sócio até em 2011 não sou mais, e isso foi feito pelo meu sócio aonde ele trocou de endereço a empresa no Rio de Janeiro, mudou o endereço, e o juiz achou por bem que isso é foi uma fralde, evidentemente estava na prefeitura governando, trabalhando em prol do povo, fazendo uma gestão para povo, e aconteceu isso, mais temos recursos para recorrer tanto na capital pernambucana como em Brasília, o meu advogado já entrou com recurso e como disse, tenho aqui em Recife e em Brasília para recorrer.                                                                                                                        Que tipo de pessoas são esses que jogam pedras em mim? acompanhamos em toda rede de televisores o que o ex- funcionário de Pedro Corrêa disse, que existia compra de votos, com pagamentos de papeis de luz, e varias outras coisas, e a polícia encontrou os papeis, esse é o tipo de pessoas que tentam manchar a minha imagem.                                                                                                                                                                                      Enquanto eles tentam apagar, manchar minha imagem, eu estou lutando pelo povo sem estar com mandato, essa semana estive com Paulo Câmara em Palmares e Tamandaré, aonde fiz o pedido de  melhorias para o distribuição  D´Aguá para o município de Brejo, segunda feira vou estar de 9h00 no gabinete do governador, é muito fácil falar, mais fazer eles não fazem.                                                                                                                                         Venho aqui dizer ao meu povo, fiquem tranquilo, estou respondendo isso, tem a defesa eu defendo aqui (Recife) defendo lá (Brasília). Agora o que eu não aceito essas pessoas mentirosas que que tentam manchar a minha imagem, ficam jogando meu nome como um zé ninguém, uma pessoa que não representasse nada para o povo de Brejo da Madre de Deus, mais todos sabem das minhas lutas é benéfico do meu querido Brejo, o Brasil estar cansado de políticos mentirosos, em 2016 eles vão levar uma pisa nas urnas.                                                                                                                                                                                                                                                              

 ''Faço como diz o Senador Magno Malta: Medo? Nunca o vi, nem o conheço''
  

Assessoria de Imprensa

BEBÊ MORRE DENTRO RESIDÊNCIA EM PÃO DE AÇÚCAR

Uma criança morreu dentro de uma residência,no distrito Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte.

O fato aconteceu na rua da Paz no loteamento do Badoque,quando na manhã de hoje (26) o pai da bebê ligou para policia,informando que sua filha Letícia Vitória,de apenas 5 meses teria morrido,de imediato a guarnição deslocou-se até o local onde constatou a veracidade do fato e de acordo com os pais da criança a mesma tinha problemas de saúde,sofria de sopro no coração.

Mas no local a policia foi informada que os pais teriam ingeridos bebidas alcoólicas,dormido e caído em cima da bebê,ocasionando a morte da criança a Policia Civil foi acionada  e realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru,onde será feito a autópsia e em 30 dias sairá o resultado da causa morte.

Do:Blog São Domingos Informa 



EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE SANTA MARIA DO CAMBUCÁ

 Fotos:Via WhatsApp/Grupo Toritama em Foco
Na noite de ontem (24) foi registrado mais um homicídio na área do 24 BPM,desta vez o fato aconteceu no sitio Manduri,zona rural de Santa Maria do Cambucá.

Foi assassinado o ex-presidiário José Severino da Silva,idade não informada o mesmo estava em sua residência quando por volta das 22:30h jogaram pedras no telhado de sua casa,ao sair pra ver quem estava jogando as pedras,foi alvejado por um disparo de arma de fogo na cabeça,possivelmente calibre 12 não resistindo ao ferimento e veio a óbito no local.

O filho da vitima relatou que por medo,só na manhã de hoje (25),foi avisar a policia e familiares.A Policia Militar esteve no sitio Manduri colhendo algumas informações,enquanto a Policia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa

VAQUEIRINHO, ACUSADO DE VÁRIOS ASSALTOS DE CARROS NA REGIÃO, É PRESO EM BEZERROS PELA PM‏



Um perigoso assaltante de carros, conhecido como Vaqueirinho, foi capturado por policiais militares do 4º BPM destacados em Bezerros, logo após ele ter tomado um carro de assalto na cidade de Caruaru. 
           
O criminoso estacionou o carro roubado no "bar de Gel", no sítio Riacho Verde, em Bezerros, onde, segundo informou populares, ele iria retornar pra pegar o veículo.O efetivo Rocam Bezerros localizou o carro, sabendo da participação do "vaqueirinho" no assalto de Caruaru, e saiu em diligências até conseguir encontrá-lo no bairro da Cohab.

Na delegacia do município, as vítimas o reconheceram como autor do crime ocorrido em Caruaru.

As ações foram desencadeadas pela equipe Rocam do sargento Hilton, soldados Eurico e Jozenilton, e pela guarnição do sargento Fabiano e soldados Francisco e Joesso.

Do:Blog São Domingos Informa fonte:Infor blog Cupira

ROBERTO ASFORA É CONDENADO PELA JUSTIÇA FEDERAL


Uma suposta mudança de endereço tramada para não pagar tributo, foi a causa da condenação do ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, nessa quinta-feira (23), pela Terceira Turma do Tribunal Regional Federal da quinta região, no Recife.

O crime teria acontecido juntamente com Ana Paula Barbosa na empresa Federal Distribuidora de Petróleo LTDA, no Rio de Janeiro, onde são sócios. O tributo em questão foi a Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico incidente sobre a importação e a comercialização de gasolina e suas correntes (CIDE-Combustíveis).

A ação já corre na Justiça Federal desde 2010, quando uma sentença de três anos e seis meses de reclusão e pagamento de multa equivalente a 160 salários mínimos foi estabelecida. A defesa recorreu e no julgamento de ontem foi reduzido para três anos de reclusão e pagamento de multa. 

A defesa do político argumenta que a mudança de endereço na empresa se deu com o intuito de abertura de filial. A decisão do Tribunal Regional Federal ainda cabe recurso, e tanto Roberto Asfora, quanto Ana Paula Barbosa devem recorrer em liberdade.

Do:Blog São Domingos Informa fonte:blog Direto ao Ponto

DEFESA CIVIL CAPTURA COBRA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


A cobra Jiboia foi encontrado as margens da PE- 160 em Santa Cruz do Capibaribe, populares que transitavam no local viram animal e acionaram a Defesa Civil que foi até o local e capturou a cobra, André e Luiz Carlos conduziram o animal para um local adequado.

Segundo Luiz Carlos que faz parte de Secretaria de Agricultura e Meio ambiente e da Defesa Civil de Santa Cruz, ele é responsável por esse tipo ação, "Isso é mais frequente do que se pensa, nós orientamos que as pessoas não se aproxime desses animais silvestres, sempre acione a nossa equipe através do SISPOL, pelo telefone 3759-3000, agora esse animal nós iremos levar para um local adequado e em seguida será solto na natureza" afirmou Luiz.

A Guarda Civil Municipal de Santa Cruz também participou da ocorrência que foi na entrada da cidade próximo a "Curva do Serrote".

Do:Blog São Domingos Informa fonte:blog Patrulha do Agreste

USUÁRIO DE DROGAS É ASSASSINADO NO BAIRRO SALGADO EM CARUARU


homicidio em caruaru agresteviolento.com.br
A Polícia Militar recebeu a informação na manhã desta sexta-feira (24) que um rapaz tinha sido encontrado sem vida no matagal, nas terras da Fazenda dos Irmãos Coutinho, que fica entre os bairros Cidade Jardim e Salgado e o cadáver foi localizado escondido na vegetação por trás de uma das casas na rua Amilson Afonso, no Salgado. A vítima foi identificada por Rafael Pereira de Alcântara Silva, de 18 anos, que era usuário de drogas, era solteiro e morava na rua Ouro Verde, no Salgado, foi morto a pauladas e facadas.
A mãe do jovem, Dona Maria do Carmo, disse que o filho já teve três passagens pela Funase por tráfico e ontem chegou a subtrair o botijão de gás de casa para trocar por drogas, diante desta afirmação os soldados Souza e Antonio Santana da GE Caça Homicida, que estavam fazendo o isolamento do local deduziram que ele foi morto no quintal da casa que é apontada como um ponto de venda de drogas e após algumas incursões conseguiram prender um casal e apreender três adolescentes acusados de envolvimento no assassinato.
acusados de homicidio caruaru agresteviolento.com.br
Os acusados, Jhonatas Kaíque Ramos, de 21 anos e a esposa, Fabiana Gomes, de 29, moram na rua Mário Pederneiras, no Salgado e os menores, um jovem de 17 anos e duas garotas de 14 que moram na casa onde ocorreu o crime, foram levados a Delegacia de Homicídios, onde o Jhonatas e o menor confessaram o crime, Jhonatas disse que a casa onde o menor mora pertence a sua esposa e a vítima costumava andar armada e ameaçou a sua sogra, já o menor disse que a vítima arrombou a sua casa duas vezes e levou um aparelho de DVD e um home teather e hoje durante a madrugada ele foi lá com o botijão de gás para conseguir dinheiro para se drogas e eles aproveitaram a oportunidade e o mataram. Jhonatas disse que estava armado com um porrete e deu uma única cacetada no rapaz que caiu em seguida o menor o amordaçou com um saco plástico e desferiu dois golpes de faca de mesa no pescoço do mesmo, em seguida se livraram do corpo jogando-o do outro lado do muro do quintal, já as mulheres assistiram toda a barbárie e não fizeram nada para impedir o crime.O delegado de homicídios Dr. Francisco Souto Maior, autuou o Jhonatas e a esposa em flagrante delito e o encaminhou o homem à Penitenciária Juiz Plácido de Souza e a mulher a Colônia Penal Feminina de Buíque, já contra o menor e a esposa foram feitos procedimentos especiais e ambos foram encaminhados à Funase.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Do:Blog São Domingos Informa fonte:Agreste Violento

ADOLESCENTE É ASSASSINADO NO BAIRRO CIDADE JARDIM, EM CARUARU

adolescente assassinado em caruaru agresteviolento.com.br
O segundo homicídio registrado nesta sexta-feira (24) em Caruaru, provavelmente aconteceu na tarde de ontem, mas o corpo da vítima só foi encontrado hoje pela manhã em um buraco próximo a estrada que dá acesso a Rua da Lata 2, no bairro São João da Escócia e teve como vítima, o menor, Eduardo dos Santos, que era conhecido por “Índio”, morava na Rua da Lata 2 e foi morto a pedradas.
A mãe da vítima, Josilene dos Santos, disse que ele saiu de casa ontem no início da tarde para levar a namorada na escola, voltou pra casa e foi visto pela última vez a tarde acompanhado de dois rapazes, ele disse ainda que surgiram comentários que a namorada dele tem outros dois namorados e que o irmão dele matou um cara recentemente na comunidade. Para ele só existem essas duas linhas de investigação, apesar de afirmar que ele dizia que não era usuário de drogas, mas constantemente estava acompanhado de pessoas erradas.
No local onde o corpo foi encontrado com um corte profundo na cabeça, não havia vestígios de sangue e para a polícia ele pode ter sido morto em outro local e o corpo desovado naquele buraco.
Este foi o 17º homicídio do mês de abril e o 62º do ano de 2015 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.
Do:Blog São Domingos Informa fonte:Agreste Violento

HOMEM É ASSASSINADO NA MADRUGADA EM TORITAMA




No inicio da madrugada da quinta-feira(23) a cidade de Toritama registrou um homicídio,desta vez o fato aconteceu na travessa José Tiago de Jesus,no centro da capital do jeans.

A vitima que foi identificada como sendo Edilson Amaro Pereira,38 anos seguia em uma moto CG de cor preta,pela referida via quando foi alcançado pelo o assassino que efetuou vários disparos de arma de fogo,que atingiram o alvo e devido á gravidade dos ferimentos veio a óbito no local.

A Policia Militar foi acionada e fez o isolamento do local,até a chegada da Policia Civil que realizou o levantamento cadavérico,na pericia foi encontrado junto ao corpo um simulacro de revolver e dois celulares.Populares informaram que viram o mesmo um dia antes realizado assaltos naquela cidade.

O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa fotos:Via WhatsApp\Grupo Toritama em Foco

POLICIA MILITAR RECUPERA VEICULO ROUBADO

A Policia Militar em rondas em Gravatá do Ibiapina,zona rural de Taquaritinga do Norte,avistou um veiculo Gol de cor Branca e placas MOA-1814 de Caruaru,sem as rodas ao consultar o veiculo foi constatado que o mesmo foi roubado,na última segunda-feira (20) em Fazenda Velha zana rural da cidade de Toritama.

A PM solicitou um reboque e encaminhou o automóvel,para a delegacia de Policia Civil de Santa Cruz do Capibaribe.

Do:Blog São Domingos Informa foto:Via WhatsApp/Grupo Toritama em Foco.

HOMEM COMETE SUICÍDIO SE JOGANDO EM BAIXO DE RETROESCAVADEIRA NA PE-160




Durante o final da manhã de ontem (22) um homem cometeu suicídio,na cidade de Santa Cruz do Capibaribe,no agreste pernambucano o fato aconteceu na PE-160 perímetro urbano da cidade.

O homem foi identificado como sendo Antônio Carlos Pontes,34 anos o tirou sua própria vida através de suicídio se jogando em baixo de máquina retroescavadeira,que seguia entrada da cidade sentido Poço Fundo,não dando tempo o operador da máquina desviar.

O Antônio Pontes já havia tentado o suicídio outras vezes,segundo relatos de familiares o mesmo era usuário de drogas,um dia antes do fato acontecer o mesmo estava sendo levado pelo seu pai,para uma clinica de tratamento de entorpecentes,quando no meio do caminho o mesmo pediu para seu pai parar o veiculo para fazer xixi,tendo o pedido atendido o mesmo aproveitou o momento e correu pelo matagal e reaparecendo na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Na manhã de ontem (22) seu pai relatou que seu filho tentou se suicidar,querendo se jogar de um terceiro andar,sendo  convencido por familiares a desistir,mas logo após este ocorrido o mesmo saiu e mas tarde se suicidou.

A Policia Militar esteve no local e acionou o Samu que constatou que o homem já estava em óbito,Policia Civil fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa fotos;Reprodução via WhatsApp.


HOMEM É ASSASSINADO NO DISTRITO LAJES EM CARUARU


Uma homem aproximadamente aparentando ter 25 anos,foi assassinado na tarde desta segunda-feira (21) as margens da estrada que dá acesso ao sitio Poço Dantas,no distrito Lajes município de Caruaru.

A vitima não foi identificada até o momento,peritos da Policia Civil encontraram em suas veste uma porção de maconha,dando a crer que a vitima tenha sido atraída para o local para fazer uso de drogas e acabou sendo assassinado,com um tiro na nuca.

A Policia Militar esteve no local realizando o isolamento da área,enquanto os peritos realizava o levantamento do corpo  e em seguida,levada para o IML da cidade de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa foto:Via WhatsApp/Grupo Toritama em Foco



CIPOMA APREENDE AVES SILVESTRES EM TORITAMA E ARMAS EM BONITO, NO AGRESTE

CIPOMA-agresteviolento.com.br
O Grupo Tático Ambiental GTA da CIPOMA (Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente) da Polícia Militar de Pernambuco, resgatou várias aves silvestres que estavam sendo comercializadas na feira-livre da cidade de Toritama, no Agreste. De acordo com a PM, as apreensões foram realizadas entres os dias 17, 18 e 19/04/215, durante a operação foram resgatadas as seguintes aves: 17-Tico-Ticos, 18-Azulões, 31-Patativas, 2-Sanhaçus, 1-Sabiá, 1-Xexéu de Bananeira, 4-Bigodes, 1-Cancão, 1-Corda Negra, 8-Cravinas, 2-Papa Arroz, 3-Papa Capins e 7-Marias Fita, num Total de 96 pássaros
GTA CIPOMA
Já as armas foram apreendidas no interior da Mata de Brejão, no município de Bonito, também no Agreste pernambucano. Segundo informações do CIPOMA, lá foram apreendidas 15 armas de fogo, sendo elas: 03 espingardas Cal. 32, 02 espingardas Cal. 36 e 10 espingardas artesanais, do tipo soca-soca. Elas foram entregues na 91ª Delegacia de Polícia de Bezerros.
As aves foram encaminhadas ao CPRH no Recife, para as devidas providências.
Do:Blog São Domingos Informa fonte:Agreste Violento