SALÃO PAROQUIAL DE SÃO DOMINGOS É ARROMBADO




Na madrugada de terça (28) para quarta (29) o salão paroquial, da paróquia de São Domingos em Brejo da Madre de Deus, foi alvo de arrombadores.

Segundo informações a secretária ao chegar no trabalho por volta das 08:00 horas da manhã de ontem quarta (29), percebeu algo estranho e ao olhar pela janela da secretaria viu que estava tudo bagunçado e revirado.

Os criminosos arrombaram o cadeado do portão que dá acesso ao salão paroquial, ao adentrarem arrombaram a janela da secretaria onde bagunçaram tudo e reviraram as gavetas e arrombaram a gaveta onde tinha uma quantidade em dinheiro, que não foi divulgado o valor.Além de roubar o dinheiro  os fios de telefone,impressora e computador foram cortados.

A Policia Militar esteve no local colhendo informações, posteriormente o padre João Paulo prestou queixa na sub-delegacia de Policia Civil do distrito São Domingos.

Do:Blog São Domingos Informa

MOTO MODELO BIZ É ENCONTRADA DEPENADA NA ZONA RURAL DA CIDADE DE JATAÚBA-PE

 
Na manhã desta terça-feira (28), a Policia Militar da Cidade de Jataúba-PE, foi avisada por uma ligação, de que haveria o chassi de uma moto, abandonado, na estrada que liga até a vila do Jacu.

 Chegando no local, os PMs Sd C. Galdino e o Sd Janielson constataram a veracidade da informação.A moto, que está composta apenas pelo chassi e o motor, trata-se de uma Honda, Biz, de cor vermelha, 2011 de chassi da moto é 9C2JC4820BR070859.

A Biz se encontrava sem os pneus, carenagem, fiação, placa, faróis, lanternas, retrovisores em fim foi encontrada apenas o quadro com motor e o escapamento, segundo a polícia tem algumas informações que está moto estaria na noite de domingo andando pelas ruas da vila do Jacu com um indevido, a polícia falou que vai investigar o caso.
 A moto foi entregue à Polícia Civil, a qual fará uma investigação detalhada sobre o que teria ocorrido, para que o veículo fosse abandonado nessas condições.

Do:Blog São Domingos Informa fonte:blog Portal do Agreste.

POLICIA MILITAR DE VERTENTES CONSEGUE RECUPERAR PRODUTOS ROUBADOS





Seguindo as informações contidas através de denúncias anônimas, fizeram com que a nossa Polícia Militar, através do: SD Joselias e o Cabo Avelino chegassem aos autores do arrombamento da Policlínica Dr. Jaime Santana, ocorrido na noite da última sexta feira.
Assim que receberam as informações, os policiais logo saíram em busca dos acusados.

A ação ocorreu em diversas localidades e variados pontos da cidade. Tais como: Rua Nova, Vila Manoel de Souza Leal (popularmente conhecida como: "As Casinhas"), Rua da Rodoviária e José Correia de Araújo.

Em meio a ação, os policiais encontraram os acusados, na sua maioria menores e em suas residências, como também em outros locais, foram encontradas, não só os produtos oriundos do furto daquela unidade de saúde, tais como: Tv, CPU, Estabilizador, Receptor de antena parábola e um aparelho de DVD.

 Mas também outros produtos oriundos de outras ações, como: uma bicicleta, um par de bengalas de uma moto, como também uma motocicleta Honda Fan 125, que havia sido tomada de assalto na noite anterior.

Por fim 06 (seis) pessoas foram detidas e conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil, local e consequentemente levados para a Delegacia Regional em Santa Cruz do Capibaribe, para serem tomadas as providências cabíveis.

Os nomes dos acusados foram mantidos em sigilo, para não atrapalhar a continuação das investigações. Pois as polícias ainda investiga a participação dessa gangue com outras ações tanto na cidade como na região.

Vale enaltecer e parabenizar a briosa Polícia Militar, pelo bom trabalho e consequentemente o sucesso obtido nessa ação. Que também contou com o apoio do ex prefeito Romero Leal, auxiliando os policiais militares nessa louvável ação.

Do:Blog São Domingos Informa fonte:Blog Vertentes Noticias

MECÂNICO MORRE AFOGADO EM BARRAGEM NA CIDADE DE BREJO DA MADRE DE DEUS

No sítio Cacimba de Pedro de Baixo em Brejo da Madre de Deus é comum amigos se reunirem na conhecida barragem de Bezeca, onde na maioria das vezes, ingerem bebida alcoólica e tomam banho.

De acordo com informações de moradores da localidade, na tarde desta segunda-feira (27), um grupo de pessoas estava se divertindo quando um deles mergulhou e não conseguiu atravessar a barragem, e morreu afogado.

De acordo com informações da Polícia, perdeu a vida o cidadão Givanilson de Freitas Marinho, mais conhecido por Mô, 31 anos, ele era mecânico de motos e residia na Rua Ananias Felix Ramos no Trevo da entrada do Brejo da Madre de Deus.

Devido à delegacia da cidade não ter um delegado de plantão, foi necessário o corpo ser levado para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde serão feitos os procedimentos legais, para em seguida, o corpo de Givanilson ser encaminhado para o IML em Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa Fonte:blog Estação Noticias

APÓS INTENSA PERSEGUIÇÃO ROMUT RECUPERA VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO


A Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe/PE através da Rondas ostensivas motorizada urbana tática (ROMUT), conseguiu recuperar mais um veículo roubado no início da madrugada desta segunda-feira (27/07/2015).

 Segundo a ROMUT,  após receber a informação de que, um automóvel EcoSport de cor prata e placas MMB-2508 de Riacho das Almas - PE, teria sido tomado em uma assalto no semáforo localizado no final da Rua Cabo Otávio Aragão com a PE-160, no Centro da cidade, por dois elementos armados, a guarnição fez diligências e se deparou com o veículo na Rua Josefa Maira de Jesus no bairro Santa Tereza.

 Foi dada ordem de parada e os elementos desobedeceram e entraram em fuga, sendo feito o acompanhamento tático pelos Romutinianos, até o momento em que o motorista do Eco sport perdeu o controle e bateu em um poste de energia. 

Por questão de segurança, já que os elementos estavam armados e os GCMs não estavam  não foi possível fazer a prisão dos elementos que conseguiram fugir  a pé, abandonando o carro no local. 

O veículo estava carregado de mercadorias que provavelmente seriam comercializadas no Moda Center Santa Cruz.

Do:Blog São Domingos Informa fonte:blog Santa Cruz Justiça

CONVITE:





VEICULO CAPOTA NA PE-145 ENTRE JATAÚBA E BREJO DA MADRE DE DEUS

Fotos:Facebook:Felipe Simplicio.
Durante a manhã de hoje (26)aconteceu um acidente automobilístico na PE-145 que liga as cidades de Jataúba e Brejo da Madre de Deus,segundo informações cinco jovens estariam no veiculo e os mesmo vinham da cidade do Congo no estado da Paraíba.

O condutor do veiculo Corsa de cor branca e placas KKS-5032,perdeu o controle do carro próximo a ponte Capibaribe,na referida PE vindo a capotar dos cincos ocupantes dois deram entrada no Hospital Dr.José Carlos de Santana em Brejo da Madre de Deus,já os outros passageiros que também não tiveram os nomes revelados sofreram algumas escoriações leves.

Apesar da gravidade do acidente,não houve vitima fatal.Até o fechamento desta matéria não foi divulgado o estado de saúde das vitimas que foram socorridas para o hospital do Brejo da Madre de Deus.

Do:Blog São Domingos Informa

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NO BAIRRO SANTA ROSA, EM CARUARU.


Os índices alarmantes da violência em Caruaru, estão preocupando as autoridades policiais, nos últimos três dias foram registrados seis homicídios, dois por dia e a última vítima desta violência foi o ex-presidiário Fabrício Cardoso da Silva, vulgo “Lino” de 37 anos, que morava na rua Belmonte Limeira, no bairro Santa Rosa e foi morto na rua Santa Rosa.

Segundo informações ele estava em um churrasquinho, quando foi surpreendido com a chegada de um homem desconhecido em uma motocicleta que o executou com vários tiros e fugiu.

Este foi o 11º homicídio do mês de julho e o 117º deste ano. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.  

Do:Blog São Domingos Informa fonte:Blog do Adielson Galvão

POLICIA MILITAR EVITA ASSALTO EM BREJO DA MADRE DE DEUS E ELEMENTO É BALEADO

 Fotos:Facebook:Programa Manhã Nordestina.

No inicio da tarde de ontem sábado (25) a Policia Militar conseguiu evitar um assalto na cidade de Brejo da Madre de Deus,em rondas no centro da cidade a guarnição avistou dois elementos em atitude suspeita,em uma moto Honda XRE-300 de cor vermelha e sem placa que ao avistar a viatura empreenderam fuga,dando inicio a uma perseguição a PM conseguiu encurralar os mesmos que abandonaram e correram a pé.

Na fuga um dos elementos entrou em beco sem saída e apontou a arma em direção ao policiais,que revidaram efetuado um disparo de arma de fogo que atingiu a coxa direita do elemento,já o outro elemento obteve êxito na fuga.

O elemento que baleado foi identificado como sendo Rosélio Ferreira dos Santos, 24 anos, residente no Sítio Algodão em Brejo da Madre de Deus,Roselio já tem passagens pela policia por tráfico de drogas.

O Samu foi acionado e socorreu o elemento baleado para o Hospital Dr.José Carlos de Santana,onde recebeu os primeiros procedimentos médicos e em seguida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru,sob escolta policial de onde sairá direto para cadeia.

Do:Blog São Domingos Informa

JOVEM DE SÃO DOMINGOS É BALEADO NO DISTRITO PÃO DE AÇÚCAR

Durante a madrugada de hoje (25) um jovem que reside em São domingos foi baleado,no distrito Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte a vitima identificada como sendo Arlinlex da Silva Bezerra,22 anos mas conhecido por Dadinha.

Em conversa com o amigo da vitima que estava mas ele no momento do ocorrido,Bobi nos relatou que eles estava no estabelecimento comercial,quando Bobi foi falar com um conhecido dele que também estava no mesmo bar ao se dirigir para mesa do conhecido um elemento não identificado se estranhou com ele e fez a pergunta ''É o que''ele disse nada,nessa hora Bobi foi agredido com um soco no rosto e em seguida foi ouvido os disparos de arma de fogo,Dadinha correu mas não conseguiu escapar dos tiros sendo atingido por um tiro no braço e outro na perna,relatou o amigo de Dadinha a nossa reportagem.

A vitima juntamente com seu amigo entraram no carro e seguiram para o Hospital Municipal Raimundo Francelino em Santa Cruz do Capibaribe,onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e segue internado naquela unidade hospitalar,para a realização de um exame Raio-X o mesmo não corre risco de morte.

Do:Blog São Domingos Informa

VEM AI 4º CAMINHADA DA PAZ EM SÃO DOMINGOS

O distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus,realizará no dia 1º de agosto de 2015 a 4º Caminhada da Paz no distrito,concentração as 15:30hs na rua Luiz Cecilio de Santana (Rua da frente) em frente a igreja matriz.

Vista sua camisa branca e venha participar conosco da quarta caminha da paz e São Domingos.

Do:Blog São Domingos Informa 

EXCLUSIVO:DIA 09 DE AGOSTO PADRE ANTÔNIO MARIA NO ENCERRAMENTO DA FESTA DO PADROEIRO SÃO DOMINGOS


Pela primeira vez no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus,padre Antônio Maria estará no encerramento da festa do padroeiro que leva o mesmo nome do distrito (São Domingos),em conversa com o padre João Paulo que nos confirmou a presença do padre no último dia da festa.

A festa do padroeiro São Domingos que se inicia no dia 31 de julho e encerra no dia 09 de agosto,que esse ano vem com tema:''Com São Domingos Serviremos a Igreja de Cristo,a Caminho da Caridade''.

Do:Blog São Domingos Informa 



ROMUT RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE





A equipe Especializada ROMUT da Guarda Civil Municipal de santa Cruz do Capibaribe, recupera 2 (Duas) motos tomadas de assalto.

hoje 23/07/2015 pela manhã a equipe da ROMUT recebeu várias denúncias que  uma motoneta Biz, de cor preta e sem placa estava nas proximidades do açude da manhosa, o efetivo de imediato se deslocou até  a localidade onde foi constatado  as veracidade dos fato,  a motoneta estava parcialmente desmanchada. 


Quando o efetivo esta se deslocando para a delegacia, recebeu mais uma informação que teria outra motocicleta abandonada por traz do deposito da prefeitura, ao chegarem no local foi constatado que se tratava de uma Honda POP 100 de cor vermelha. 

As motocicletas foram conduzidas para delegacia de plantão para serem posteriormente devolvidas aos seus proprietários.

Do:Blog São Domingos Informa fonte:blog Santa Cruz Justiça.

POLÍCIA MILITAR APREENDE DOIS MENORES QUE ESTAVAM ASSALTANDO NA CIDADE DE JATAÚBA-PE‏

Novamente a pequena cidade de Jataúba no agreste setentrional pernambucano, volta a ser noticia nas paginas policial. Dessa vez o fato foi um assalto durante a tarde desta quarta-feira (22).

 Segundo a Polícia Militar recebeu a informação de que, quatro elementos em atitude suspeita estariam em duas motocicletas Bros de cor preta e verde andando na cidade de Jataúba provavelmente armados.

Com essas informações, o efetivo composta pelo Cb Carlos, Sd Arquilino e Sd Leandro Aleixo, onde fizeram rondas pela cidade e conseguiu visualizar um adolescente de 17 anos de idade, residente no bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe, parado em uma esquina ao lado do Banco do Brasil e em poder da motocicleta Honda Bros de cor verde e placa KIK-2837.
Quando foi questionado sobre o que o menor estaria fazendo parado ali, o menor de idade informou a polícia que estava esperando por alguns amigos que estariam em uma casa de uma garota. Só que, no momento em que o menor tentava convencer a Polícia Militar, foi ai que um Policial percebeu que estava havendo um assalto em uma loja bem próximo do local onde o menor se encontrava, e a Polícia desconfiou que o envolvido estava servindo de alheiro para outros cometerem o assalto.

Segundo a Polícia Militar pelo menos mais três bandidos realizavam uma ação criminosa dentro da loja de roupas Queiroz Fashion, sendo um deles também adolescente de 17 anos, residente no bairro Nova Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe, que ao perceber a presença do policiamento empreendeu fuga com mais dois comparsas em uma motocicleta. 
O efetivo fez a perseguição e conseguiu prender o segundo menor infrator bem na entrada da cidade.

Com a dupla de menores foram apreendidas algumas peças de roupas furtadas do estabelecimento e um simulacro de Pistola utilizado no assalto.
Todos foram levados para a delegacia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Mais uma vez venho reiterar que a criminalidade vem crescendo, no país, no estado na região e principalmente no município ganhado espaço e amedrontando todo nosso povo pacato e pacifico.

É assaltos sequenciado de assaltos e mortes, é bandido chegando e assaltando e muitas vezes são menores infratores, ''aqueles bandidos que nunca são punidos pela justiça''.


Do:Blog São Domingos Informa Fonte:blog Portal do Agreste.

ELEMENTO É PRESO COM QUASE MEIO QUILO DE MACONHA EM SÃO DOMINGOS


 Durante a manhã de hoje (22) a Policia Militar através do efetivo do GATI,prendeu mais um traficante no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus,no agreste de Pernambuco.

Em posse de informações a policia chegou na residência de Marcelo José da Silva,28 anos que fica localizada na rua Beira-Rio no distrito acima citado,de acordo com a denúncia o imóvel estava sendo usado como ponto de venda de drogas,ao realizarem um busca minuciosa na casa foi encontrado em cima do armário quase meio quilo de maconha (494,kg) e além de 18,00 em espécie.

Além do Marcelo tinha mais duas pessoas dentro da residência  um homem e uma mulher,onde um deles estava fazendo o uso da droga já a garota estava fazendo a faxina na casa.

Os envolvidos juntamente com os produtos apreendidos foram apresentados na delegacia de Policia Civil de Santa Cruz do Capibaribe,para serem tomadas as medidas cabiveis.

Do:Blog São Domingos Informa Fotos:Jota Lima.

ARMA DE FOGO E QUASE 4 QUILOS SÃO APREENDIDOS PELA POLICIA EM SÃO DOMINGOS


 Na manhã desta quarta-feira (22) os policiais do Malhas da Lei do 24º,juntamente com o efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) prenderam o Jeová Trajano Barros Filho,26 anos a operação policial aconteceu no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

Os policiais chegaram até a residência do Jeová após informações recebidas,onde dava conta que o imóvel era usada como ponto de venda de entorpecentes.

O imputado tentou fugir ao ver a chegada dos policiais,mas foi capturado a policia realizou uma busca na residência onde localizou um revólver calibre 38,com seis munições intactas,além de 421,00 reais e os policiais acredita que seja dinheiro proveniente da venda da droga.

Dando continuidade foi encontrado uma espingarda de seta e quase quatro quilos de maconha,que estava enterrado no quintal de outra residência diante dos fatos o envolvido juntamente com os produtos apreendidos foram conduzidos para a delegacia de policia,para as medidas cabívéis.

Do:Blog São Domingos Informa fotos:Jota Lima

BRASAS DO FORRÓ E FORROZÃO DAS ANTIGAS SERÃO AS ATRAÇÕES DA FESTA DE SÃO DOMINGOS 2015


O distrito de São Domingos, comemorará a festa do seu padroeiro com shows nos dias 08 e 09 de agosto, ao som das Bandas Forrozão das Antigas e Brasas do Forró. 

Uma bela estrutura será montada com segurança reforçada para receber o público que promete lotar nas duas noites de shows. 

Outras atrações estão sendo contratadas e em breve serão divulgadas.

Do:Blog São Domingos Informa fonte:blog Marcelo Santa Cruz.

SUB-PREFEITURA É ARROMBADA EM SÃO DOMINGOS


Bandidos arrombaram a subprefeitura de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, nessa segunda-feira (20). 

De acordo com informações da Polícia Militar, o espaço do poder executivo, que funciona na Rua Luiz Cecílio de Santana, no Distrito de São Domingos, foi arrombado pela porta dos fundos.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos roubaram vários produtos de limpeza, uma mesa de som, um aparelho de DVD, dois celulares e duas caixas de som amplificadas. Até o momento, o número de pessoas que participaram da ação não foi identificado. A polícia realiza buscas para tentar localizá-los.


Do:Blog São Domingos Informa fonte:NE 10 Interior

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS COM ARMA DE FOGO E DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



Na noite de ontem (21) a Policia Militar recebeu a informação que dava conta,que no bairro Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe,que estaria um elemento que realizou um assalto que aconteceu na segunda-feira (20),após esta informação a PM e ROCAM realizaram rondas e conseguiram localizar e prender o elemento identificado por Eric Jefferson Bernardes Vasconcelos,19 anos mas conhecido por Fefé residente na cidade de São José do Egito,durante a abordagem foi encontrado em posse do mesmo 11 papelotes de maconha,já prontas para o consumo.

Fefé informou que revendia a droga para Waldir Heverton Souza Neves,conhecido por Tetá de 20 anos que reside no centro da capital da moda a policia se deslocou até o imóvel do Tetá e lá localizou mais de 1,6 kg de maconha.

Indagado sobre o assalto de segunda-feira (20) Fefé confessou que praticou o assalto com a ajuda de um menor de idade,policiais também seguiram para a residência do Menor onde foi encontrado um revólver calibre 38 e 06 munições intactas.

A policia conduziu os envolvidos juntamente com os materiais apreendido,para a delegacia para as medidas cabiveis.

Do:Blog São Domingos Informa


HOMEM É LINCHADO APÓS INVADIR RESIDÊNCIA DE IDOSA ARMADO COM UMA FOICE

Durante a tarde desta terça-feira (21) a população do bairro Santo Agostinho,em Santa Cruz do Capibaribe linchou um homem que invadiu uma residência de uma idosa armado com uma foice na rua Carlos Correia da Silva no bairro Acima citado.
A Policia Militar foi solicitada a comparecer no endereço informado,onde moradores estavam estavam malhando o cacete em um elemento identificado por José Arnaldo do Nascimento,33 anos que reside na rua Professora Valdenice Aragão no mesmo bairro onde o fato aconteceu.

Segundo informações o elemento invadiu a casa da idosa em posse de uma foice e a idosa de 60 anos que não teve o nome revelado,começou a gritar ''Socorro'' os vizinhos ouviram os gritos da idosa e correram pra ver o que estava acontecendo,nesse momento o imputado tentou se esconder embaixo da cama,sendo agarrado pela a população que lincharam o mesmo e por pouco não foi morto.

O Samu foi acionado e socorreu o José Arnaldo para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão,na capital da moda após os procedimentos médicos a Policia Militar apresentou o mesmo na delegacia de Policia Civil de Santa Cruz do Capibaribe,onde ficou a disposição da justiça.

Do:Blog São Domingos Informa Fotos:Jota Lima

MALHAS DA LEI DO 24º BPM DEBELA PONTO DE VENDA DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Na madrugada deste Sábado (18), a equipe Malhas da Lei do 24° BPM receberam informações dando conta que no bairro Acauã, em Santa Cruz do Capibaribe.

Estaria um individuo conhecido por "Bebeto" estaria traficando drogas naquela localidade, a equipe do Malhas da Lei do 24° BPM se deslocou até o local do fato, onde fizeram levantamento e conseguiram identificar e abordar a pessoa de José Roberto Ferreira de Assunção, de 34 Anos, vulgo "Bebeto" que no momento da abordagem nada de ilícito foi encontrado com o mesmo.

Porém ao ser indagado sobre a droga confessou aos policiais que teria enterrado a referida droga em um terreno baldio para ir pegar depois, de posse desse informe os policiais seguiram ao local indicado pelo suspeito, onde conseguiram localizar cinquenta pedras de crack que estavam enterradas próximo à uma cerca em um terreno baldio.

Diante dos fatos narrados o imputado foi conduzido juntamente com o material apreendido e apresentados na delegacia de polícia de Santa Cruz Capibaribe para as providências cabíveis.

Do:Blog São Domingos Informa fonte:blog Santa Cruz Mais.

CARROCEIRO É EXECUTADO Á TIROS EM SÃO DOMINGOS

Durante a madrugada de hoje (20) foi registrado mais um homicídio,no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

Era por volta das 02:00 da manhã quando foram ouvidos disparos de arma de fogo,onde vitimou o Geonilson Ananias dos Santos,32 anos mas conhecido por Dubanda,segundo informações a vitima estava em seresta na rua São Carlos,no loteamento São Lucas no distrito São Domingos,ao sair do bar em destino a residência de sua mãe,foi acompanhado por dois elementos sendo que um deles estava armado e efetuou os tiros contra a vitima que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local,já os elementos fugiram com destino ignorado.

Segundo populares o Dubanda não tinha envolvimento com drogas,mas o mesmo bebia muito.A Policia Militar esteve no local e fez o isolamento da área até a chegada da Policia Civil que fez o levantamento cadavérico.

Do:Blog São Domingos Informa

POLICIAIS DO 15º BPM DE BELO JARDIM PRENDEM QUATRO SUSPEITOS DE ROUBO DE MOTO,RECEPTAÇÃO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA


Segundo a polícia a quadrilha estava agindo há pelo menos três meses
Uma das motos foi teria sido tomada de assalto em Serra dos Ventos

De acordo com informações da Polícia, dando continuidade a operação abordagem, o efetivo foi informado por um indivíduo que teve sua motocicleta subtraída, foi feito deslocamento até o local indicado pela vítima e em seguida realizadas diligências no intuito de encontrar os suspeitos.

No momento em que a PM passou na vila de Serra dos Ventos foi informa por populares que quatro indivíduos conduzindo as motocicletas haviam passado no local há poucos minutos, seguindo em direção ao distrito Barra de Farias em Brejo da Madre de Deus.

A Polícia fez o acompanhamento, e um dos envolvidos voltou e realizou um disparo contra o efetivo. Durante o acompanhamento os envolvidos conseguiram se separar e três deles seguiram em direção a uma fazenda e se depararam com uma porteira, vindo a colidir contra a mesma. Um dos envolvidos ficou desacordado no local e outros dois empreenderam fuga pelo matagal. A polícia realizou diligências, mas não obteve êxito.

O envolvido que ficou ferido no local resolveu colaborar com a PM e informou os nomes e endereços dos outros envolvidos, também ficaram no local da queda três motocicletas, todas roubadas.

A guarnição se deslocou até a cidade de Brejo da Madre de Deus onde todos os envolvidos foram encontrados e conduzidos a DP de plantão, sendo autuados em flagrante delito, e recolhidos ao presídio de Pesqueira.

De acordo com a Polícia foram apreendidos: quatro motocicletas; quatro celulares e R$ 456,00 que foram subtraídos das vítimas.

Populares informaram a PM que uma das motos recuperada havia sido roubada no último sábado na zona Rural de Belo Jardim. O grupo cometia diversos assaltos na região há aproximadamente três meses.
Celulares e dinheiro das vítimas 

Do:Blog São Domingos Informa fonte:blog Paredão do Povo.