VEÍCULO ROUBADO É RECUPERADO NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS

 Fotos:WhatsApp/Grupo blog São Domingos Informa.
Durante a manhã deste domingo (29) a Policia Militar através do efetivo do GATI , receberam a informação que teria um veículo abandonado na zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Diante da informação o policiamento se dirigiu até o local e foi constatada a veracidade da informação, nas proximidades do sitio Olho d'água estava o veículo EcoSport de cor branca e placas PGD-8024 de Santa Cruz do Capibaribe , ao ser averiguado no sistema o carro estava com restrições de roubo.

O automóvel foi conduzido para a delegacia de plantão , para serem tomadas as medidas cabíveis e posteriormente ser entregue ao proprietário.

Do:Blog São Domingos Informa.

MAIS UM HOMICÍDIO É REGISTRADO NA CAPITAL DA MODA



Mais um homicídio é registrado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe , fato ocorrido na manhã deste domingo (29) na rua Damiana Félix Bezerra no bairro Polispacas , na capital da moda.

A vitima identificada como sendo José Paulo Martins , 21 anos foi encontrado sem vida dentro de uma residência o mesmo estava deitado em uma cama sem roupas , com uma perfuração provocada por arma de fogo na nuca a policia acredita que o crime tenha acontecido durante a madrugada,no interior da residência tinha uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placa PEM-3334 com restrições de roubo.

De acordo com informações a vitima tinha passagens pela policia por assalto.

A Policia Militar esteve fazendo o isolamento da área e a Policia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.As investigações ficaram a cargo da 21º DPH.

Do:Blog São Domingos Informa

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE REGISTRA MAIS UM DUPLO HOMICÍDIO NO ANO DE 2015


Final de semana começa com duplo homicídio na cidade de Santa Cruz do Capibaribe , fato ocorrido na avenida Souza Aragão nas proximidades do Hospital Materno Infantil no bairro Dona Dom na capital da moda.

Segundo informações as vitimas em moto Honda Bros de cor vermelha e foram acompanhados por um veiculo , que possivelmente colidiu na traseira da motocicleta e em seguida os elementos saíram do carro atirando atingindo o Marcos Vinicius da Conceição , 19 anos que não resistiu e veio a óbito no local , já a segunda vitima conseguiu correr baleado para o Hospital Materno Infantil.

Na unidade hospitalar a segunda vitima identificado apenas por Daniel , recebeu os primeiros atendimentos médicos mas não resistiu e faleceu.

O fato que chamou mais atenção é que jovem Marcos Vinicius ,que faleceu local estava com arma de fogo na cintura.

A Policia Militar esteve fazendo o isolamento do local enquanto a Policia Civil realizou o levantamento cadavérico encaminhará, os corpos para o IML da cidade de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa



CORPO É ENCONTRADO SEM VIDA NA ESTRADA DO SITIO BANDEIRA , ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS

 Fotos:Reprodução WhatsApp/Grupo blog São Domingos Informa.
Na manhã desta sexta-feira (27) a Policia Militar foi acionada pois informações davam conta , que teria um corpo de um homem na estrada do sitio Bandeira zona rural de Brejo da Madre de Deus , diante da informação a PM se deslocou até o local onde foi constatado á veracidade da informação.

O corpo foi identificado como sendo o do jovem José da Silva Isidio , 20 anos mas conhecido por Lulinha Mortadela , os PMs fizeram o isolamento do local até a chegada da Policia Civil.

A Policia Civil realizou o levantamento cadavérico e constatou que a vitima que estava com ferimentos na cabeça, um afundamento no crânio mas no local não foi encontrado nada que pode ter sido usado para causar o ferimento, então delegado registrou o caso como morte a esclarecer.

O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa

DUAS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA SE AGRIDEM E SÃO SOCORRIDAS PARA A POLICLÍNICA DE SÃO DOMINGOS




Na noite de ontem (26) a Policia Militar através do efetivo do GATI foi acionada , juntamente com o Samu pois informes davam conta que teria acontecido uma tentativa de homicídio na rua Brasil , no loteamento Serrano em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.

Ao chegarem no local informado foi constatado que teria ocorrido uma briga de família , envolvendo dois parentes que se agrediram mutualmente sendo preciso o socorro médico , não foi divulgado os nomes dos envolvidos e nem a motivação que levou as agressões.

Samu socorreu os brigões para a policlínica de São Domingos onde os mesmos ficaram feridos na face e cabeça , na unidade hospitalar receberam os atendimentos médicos devidos e não correm risco de morte.

Do:Blog São Domingos Informa

MESSIAS CABELOS ESTÁ EM NOVO ENDEREÇO

Messias Cabelos comunica a todos os seu clientes, que está funcionando em novo endereço provisoriamente até a conclusão da reforma , do seu salão para melhor lhe atender.

Messias está atendendo os seus clientes na Rua Francisco Barbosa Xavier (Rua da Lama),em frente a Farmácia Caiçara em São Domingos.

Do: Blog São Domingos Informa

SINDUPROM-PE CONVIDA OS PAIS DE ALUNOS PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA EM SÃO DOMINGOS

Convidamos os senhores pais a participarem da audiência pública para discutirmos soluções para os problemas da educação de São Domingos , que se realizará nesta quinta-feira (26/11/2015) ás 14:00hs no anexo da câmara de vereadores de São Domingos.

SINDUMPROM-PE

HOMEM É EXECUTADO EM VERTENTES

 Fotos:Reprodução WhatsApp.
Durante a tarde de hoje (25) a cidade de Vertentes registrou um homicídio , fato ocorrido no bairro São José naquela cidade.

A vitima Luiz Gonzaga da Silva , 30 anos mais conhecido por Zaga caminhava quando foi , surpreendido pelo seu algoz que de arma em punho efetuou vários disparos de arma de fogo , contra a vitima que não resistiu aos ferimentos e veio  a óbito no local.

Segundo informações a vitima era natural de Vertentes e já tinha passagens pela policia.A Policia Militar foi acionada e fez o isolamento do local enquanto a Policia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa

BREJO DA MADRE DE DEUS REGISTRA MAIS UM CRIME DE MORTE

Na madrugada desta quarta-feira (25) a cidade de Brejo da Madre de Deus registrou mais um homicídio , desta vez o crime de morte aconteceu no sitio Brejinho zona rural daquela cidade.

A vitima Geniel de Almeida Feitosa , 27 anos foi assassinada á tiros nas costas.Segundo informações a vitima morava no estado de Goiás e estava visitando familiares na cidade de Brejo da Madre de Deus.

Geniel estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 125cc de cor vermelha sem placa , e foi surpreendido pelo seu algoz que de arma em punho efetuou os disparos de arma de fogo , ceifando com a vida da vitima.

A Policia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área , até a chegada da Policia Civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa

BEPI PRENDE DOIS ELEMENTOS COM ARMA DE FOGO EM TORITAMA

A equipe Charlie 2 por volta das 5 horas através de informes seguiu para Rua Joaquim Tabosa Centro de Toritama com apoio da equipe Alfa 2 de golf 2.

Neste local estaria Augusto Alves de Lima 22 anos de posse uma arma de fogo sendo que quando as equipes chegaram no local e fecharam o cerco Augusto avistou o policiamento se desfez de um objeto lançado-o sobre o telhado de uma residência. 

Esta equipe prontamente Seguiu em busca do importado e com autorização do senhor Elias Rocha da Silva,44 anos, proprietário da residência, adentramos e conseguimos deter Augusto e Alisson Magno Santos de Oliveira, 19 anos, que, segundo informações, trata-se de seu comparsa em várias ações delituosos ocorridos na região. na referida casa havia indícios de uso de entorpecentes ao ser encontrado um cachimbo para consumo de crack como também embalagem da mesma droga além de uma quantia de R$ 100,00 que estava escondido em um buraco na parede.

Logo após fizemos busca no intuito de encontrar o objeto lançado sobre o telhado da residência e constatou-se que tratava-se de um revólver calibre 38 número 921277, capacidade para 6 tiros, sem munições. os envolvidos e todo o material foram entregues na Delegacia da Polícia Civil em Toritama para que fossem tomadas todas as medidas cabíveis.

Do:Blog São Domingos Informa Foto e Informações cedidas pela policia.

JOVEM É EXECUTADO NA CIDADE DE BREJO DA MADRE DE DEUS

Foto:WhatsApp/Grupo blog São Domingos Informa.

No final da noite deste sábado (21) foi registrado um crime de morte , no bairro Balança na cidade de Brejo da Madre de Deus , no agreste de Pernambuco.

Segundo informações a vitima foi identificada como sendo Carlinhos , idade não informada que foi morto á tiros próximo a o posto de gasolina no bairro acima citado , populares relataram que ouviram quatro disparos de arma de fogo mas não se sabe o certo ,quantos tiros acertaram a vitima que devido á gravidade dos ferimentos veio a óbito no local.

Ainda de acordo com informações a vitima já tinha passagens pela policia.

A Policia Militar esteve fazendo o isolamento do local , até a chegada da Policia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML ) na cidade de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa

PARAÍBANO É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE JATAÚBA




Na noite desta sexta-feira (20) por volta das 18h15min, aconteceu mais um crime de morte no município de Jataúba-PE, trata-se do popular Wanderley Ventura de Lima de 33 anos de idade mais conhecido por “Deley,” que teve sua vida ceifada por cinco disparo de arma de fogo. 

Ainda segundo as informações Deley que morava em Cacimbinha-PB, estava bebendo com alguns amigos aqui na cidade de Jataúba, e ao anoitecer pediu que um amigo fosse leva-lo até Cacimbinha onde residia, mais no caminho que liga Jataúba ao distrito do Jundiá o mesmo foi alcançado pelos os algozes que o executaram. Não se sabe quem estava conduzindo a motocicleta que Deley estava de carona.


Deley era dono de uma padaria e, deixou três filhos para a fazer parte das estatísticas da violência que impera em nossa região. Estiveram fazendo o isolamento do local o Cab. L. Moraes e o Sd. Galdino, foi feito o levantamento cadavérico e o encaminharam para o IML de Caruaru para ser necrópsiado. 

Do:Blog São Domingos Informa FONTE:blog Jataúba News.


JOVEM É BALEADO APÓS TER CELULAR TOMADO DE ASSALTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Na noite de ontem (19) deu entrada no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe um jovem vítima de disparo de arma de fogo.

Segundo informações o jovem Flávio Valério da Silva,20 anos caminhava pelo loteamento Nova Morada e foi surpreendido por dois bandidos que estavam em uma motocicleta e anunciaram o assalto, foi tomado um celular da vítima e na fuga o elemento que pilotava ordenou que seu comparsa atirasse.

A vítima foi atingida por um tiro no braço e foi socorrido pelo Samu para o hospital municipal, após receber os primeiros atendimentos médicos o jovem foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, mas corre risco de morte.

Do:Blog São Domingos Informa

MALHAS DA LEI PRENDE ELEMENTO COM DROGAS NA CAPITAL DA MODA

Foto: WhatsApp/Grupo blog Santa Cruz Mais.

Mais uma apreensão de drogas é realizada pela equipe Malhas da Lei do 24 BPM,na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no agreste de Pernambuco.

Foi preso  Robério Pessoa da Silva,idade não informada com o mesmo foi encontrado um quilo de maconha, 84 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Diante dos fatos os policiais apresentaram o imputado juntamente com os produtos apreendidos, na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis.

Do:Blog São Domingos Informa

EFETIVO DE OPERAÇÕES E MALHAS DA LEI APREENDE 160 PEDRAS DE CRACK EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Foto: WhatsApp/Grupo blog Santa Cruz Mais.

Através de denúncia o Efetivo de operações e Malhas da Lei do 24 BPM na noite de quarta-feira (18) aprendeu 160 pedras de crack no bairro Neco Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe no agreste de Pernambuco.

Foi preso e apresentado na Delegacia de polícia da capital da moda o imputado Geovani Timóteo Pereira, vulgo cabeção onde ficou a disposição do delegado de plantão.

Do:Blog São Domingos Informa

DOIS ELEMENTOS SÃO DETIDOS COM ARMA DE FOGO EM TORITAMA

Foto: WhatsApp/Grupo blog Santa Cruz Mais.

Na noite desta quinta (19) mais duas pessoas são tiradas de circulação com arma de fogo ,na cidade de Toritama no agreste de Pernambucano.

O BEPI realizava patrulhamento no bairro Valentim 3 naquela cidade quando observou dois elementos em atitude suspeita e ao realizar a abordagem foi encontrado em poder de Welton Jonh das Neves Silva,24 anos um revólver calibre 38 marca taurus, com cinco munições sendo que 04 pinadas e uma intacta.

Ao ser indagado pela procedência da arma Welton informou que apenas guardava o revólver e que a mesma pertence a um adolescente 17 anos o menor confirmou ser proprietário da arma de fogo 

Diante dos fatos a equipe do BEPI conduziu os detidos para a delegacia de plantão de Santa Cruz do Capibaribe, para as provídencias legais cabíveis.

Do: Blog São Domingos Informa


DONO DE BAR É ESFAQUEADO EM SÃO DOMINGOS


Na noite da última quarta-feira (18) dono de bar sofre tentativa de homicídio em São Domingos ,desta o fato aconteceu na Rua Bolívia no loteamento Zé Monteiro no bar de Total,mas popularmente conhecido por " bar da pulga".

Segundo informações a vítima Rafael João de Moura,27 anos dono do bar foi esfaqueado por duas vezes por um elemento que estava no estabelecimento jogando sinuca onde perdeu a aposta e não quis pagar a conta,gerou-se uma discussão e o elemento armado com a faça deferiu os golpes contra a vítima e em seguida fugiu em um cavalo.

A Polícia Militar junto com o efetivo do GATI estiveram no local, aguardando a chegada do Samu ,pois sem êxito a mesma estava en transferência tentaram também contato com Samu da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, mais que as ambulâncias também estavam em transferência.

A vítima foi socorrida na viatura do GATI para a policlínica de São Domingos, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida transferido para outra unidade hospitalar.

Do:Blog São Domingos Informa

ESTABELECIMENTO COMERCIAL É ASSALTADO EM SÃO DOMINGOS

Na noite desta quarta-feira (18) um estabelecimento comercial, foi assaltado por dois elementos armados, em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações dois elementos chegaram a pé e de armas na mão,entraram na loja que fica na Rua Uruguai no loteamento Zé Monteiro no distrito acima citado e anunciaram o assalto levando vários pertences da loja entre eles roupas, perfumes e uma moto Honda Biz.

Após praticarem o assalto os elementos fugiram com destino ignorado.

Do:Blog São Domingos Informa



MALHAS DA LEI E EFETIVO DE OPERAÇÕES REALIZA A MAIOR APREENSÃO DE COCAÍNA DO ANO 2015 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Foto:WhatsApp/Grupo blog Santa Cruz Mais 

A equipe Malhas da Lei e efetivo de operações do 24 BPM realizou a maior apreensão de cocaína do ano de 2015,ocorrência aconteceu no loteamento invasão por trás do fórum de Santa Cruz do Capibaribe.

O imputado Cícero José da Silva,26 anos foram encontrados com o mesmo 930 gramas de cocaína e 58 gramas de pedra de crack, uma balança de precisão, um celular e 112,00 reais em espécie proveniente da venda da droga.

Diante dos fatos os policiais conduziu o imputado, juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Essa apreensão se torna a maior do ano de 2015,na capital da moda.

Do:Blog São Domingos Informa.

JOVEM É ASSASSINADO Á TIROS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Fotos: Ademilton Silva.

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe registrou o quadragésimo primeiro homicídio do ano de 2015,desta vez o fato aconteceu na noite desta terça-feira (17)  na avenida Amarantes próximo ao conjunto habitacional casas da caixa,na saída para a vila do Pará.

A vítima foi identificada como sendo Jean da Silva Monteiro Alves,23 anos que caminhava no endereço acima citado e foi surpreendido por um elemento até o momento desconhecido que efetuou vários disparos de arma de fogo,contra o jovem que acertaram cabeça,rosto e ombro da vítima vindo a óbito no local.

De acordo com familiares a vítima sofria de Esquizofrenia e depressão desde os 9 anos de idade.

A Polícia Militar esteve no local fez o isolamento da área, até a chegada dos agentes da 21 DPH que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa

GCM APREENDE MENORES COM ARMA DE BRINQUEDO, MOTO ROUBADA E DROGAS EM POÇO FUNDO

Fotos: via whatsApp/Grupo blog Jota Lima Agora.
Na noite de segunda-feira (16) a Guarda Cívil Municipal,atraves da equipe da ROMUT conseguiram aprender dois menores de idade,que estavam praticando assaltos.

Segundo informações a dupla tomaram uma moto de assalto no bairro Nova Santa Cruz e seguiram para o distrito Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe e fizeram mais vítimas naquela localidade.

Com os menores foram encontrando um simulacro de arma de fogo,uma moto,quatro celulares além de uma trouxinhas de maconha,diante dos fatos os infratores juntamente com os produtos apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia da Capital da moda 

Do:Blog São Domingos Informa.



ADOLESCENTE É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Arquivo do Blog São Domingos Informa.

Deu entrada no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe , mais um adolescente ferido á bala desta vez o fato aconteceu no bairro Dona Lica na capital da moda.

Segundo informações um adolescente de 17 anos foi surpreendido pelos elementos que anunciaram o assalto , sendo que um dos assaltantes efetuou um disparo de arma de fogo contra a vitima , ainda  não se sabe se o tiro foi acidentalmente ou a vitima esboçou uma reação.

O adolescente foi socorrido para o hospital municipal , recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas em Recife.

Do:Blog São Domingos Informa

ANIMAIS SOLTOS NA PISTA PROVOCAM ACIDENTE NA PE-160 PRÓXIMO A JATAÚBA






Mais um acidente foi registrado na PE 160 bem próximo a cidade de Jataúba na madrugada deste domingo. Segundo as informações colhidas no local, a L200 de placas PCJ 0415 era conduzida por um popular conhecido por “Lu” que chegou a colidir com um boi que atravessava a pista. 

Ainda foi passado a nossa equipe que o condutor da L200 o popular “Lu”, estava usando o cinto de segurança no momento do impacto, e não sofreu nem um ferimento, já o animal não resistiu a pancada. Não temos as fotos do animal porque populares logo cedo tiraram o couro e fizeram a festa com a carne do mesmo. 


Irresponsabilidade de criadores continua dia após dia as margens das PE 160 e 145: 

Já por volta das 11 horas deste domingo (15) na PE 145 que liga Jataúba/Brejo, nossa equipe flagrou mais uma destas irresponsabilidades, onde animais estavam soltos as margens da PE, podendo provocar mais um acidente com os motoristas que por ali trafegam. 


Do:Blog São Domingos Informa Fonte:Blog Jataúba News

EX-INTERNO DA FUNASE SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Arquivo do blog São Domingos Informa.

Na noite de sábado (14) aconteceu uma tentativa de homicídio , no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe onde vitimou um adolescente de 17 anos.

Segundo informações a vitima caminhava com seu tio no bairro acima citado , quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto Honda XRE-300 de cor branca e placa não anotada e o garupa de arma em punho , efetuou dois disparos de arma de fogo contra o adolescente.

O adolescente foi socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão , na capital da moda e recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru , estado de saúde da vitima é estável.

Ainda de acordo com informações o adolescente , já foi interno da FUNASE de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa


POPULARES AGARRAM ASSALTANTE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Durante a noite desde sábado (14) um elemento realizou um assalto na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde subtraiu um celular da vítima.

Após o roubo o assaltante fugiu destino bairro Dona Lica 1,foi seguido por populares em seguida se envolveu em um acidente e foi agarrado por algumas pessoas que cansados de tantos assaltos lincharam o assaltante que até o momento não teve o nome revelado.

A Polícia Militar esteve no local e conduziu para o hospital municipal para a fazer o exame de corpo delito,de lá encaminhado para a Delegacia de polícia e apresentado ao delegado de plantão.

Do:Blog São Domingos Informa.

IEL/PE promove bate-papo sobre inovação em Caruaru

Instituto convoca empresários para o "Café com Inovação", evento que abordará o tema "Inovar é um bom negócio"
Qual o diferencial das empresas que inovam? Será que a inovação realmente pode trazer ganhos aos negócios? O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/PE) esclarece essa e outras dúvidas de empresários de Caruaru e cidades próximas na palestra gratuita "Inovação é um bom Negócio", que ocorre no restaurante Café no Quintal na próxima quarta-feira, 18 de novembro, às 17h30. A entrada é gratuita, mas é necessário realizar inscrição – que pode ser feita neste link:http://www.eventick.com.br/cafe-com-inovacao-caruaru.
A palestra apresenta todo o processo de inovação aos empresários, desde conceitos a exemplos bem-sucedidos do cotidiano. O público alvo é composto por executivos, gestores ou proprietários de empresa dos setores de alimentos e bebidas, construção civil, petróleo e gás, gesso, metalmecânico, moveleiro e vidreiro.
"Queremos mostrar que Inovação é um processo de cultura, de analisar e repensar hábitos e atitudes para se ter os melhores resultados no mercado", afirma Gelisa Couto Bosi, coordenadora da Unidade de Competitividade do IEL/PE.
Para sensibilizar o público, o evento promoverá também uma dinâmica de grupo que mostra a importância da Inovação. Através de técnicas de design, o JOIN - jogo da inovação ajuda os jogadores a fundamentarem ideias inovadoras. "O jogo nos mostra como pensar fora da zona de conforto pode ser bom, técnica que facilmente se aplica ao ambiente corporativo", explica Gelisa. No evento, também serão apresentadas as oportunidades ofertadas pelo Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação (Nagi), do IEL/PE.
Os temas serão detalhados por Ana Pires, coordenadora de desenvolvimento e difusão da tecnologia JOIN na Bahia. Atualmente, a técnica está sendo usada em mais de 40 empresas baianas, alcançando bons resultados no fomento de ideias e gestão inovadora de negócios.
A palestra faz parte do evento "Café com Inovação", realizado pelo Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação (NAGI), sob coordenação do IEL/PE. Mais informações através dos telefones (81) 3334.7000 / 7016 / 7020 ou pelo e-mail nucleoinovape@ielpe.org.br.
SERVIÇO:Café com Inovação - Palestra "Inovação é um bom negócio"
Quando: 18 de novembro de 2015, quarta-feira
Onde: Café no quintal (Rua José Ancelmo Lira, 72, bairro Maurício de Nassau)
Horário: a partir das 17h30.
Entrada gratuita, mediante inscrição prévia.
Do:Blog São Domingos Informa